Stiglitz, Piketty e McCloskey hoje na Money Week. Não perca!

Cláudia Zucare Boscoli
Jornalista formada pela Cásper Líbero, com pós-graduação em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, especialização em Marketing Digital pela FGV e extensão em Jornalismo Social pela Universidade de Navarra (Espanha), com passagens por IstoÉ Online, Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Editora Abril.
1

A Money Week Cenários 2022 acaba nesta sexta-feira (14), mas ainda tem muito conteúdo especialmente pensado para você!

Hoje será a vez de uma seleção de craques internacionais: Joseph StiglitzThomas Piketty e Deirdre McCloskey. E para fechar, uma análise de Alexandre Schwartsman.

E você ainda pode conferir as palestras de todos os convidados que já marcaram presença nesta edição: Sérgio MoroMichel TemerRoberto D’AvilaPaul KrugmanFelipe MirandaEttore MarchettiCarol DiasJuliano CustodioEdgar Abreu.

Não perca essa oportunidade, esteja preparado para 2022! Clique aqui e faça seu cadastro agora mesmo.

Por dentro da Money Week

A Money Week chega em 2022 a sua sexta edição, cumprindo a missão de trazer ao público, de maneira totalmente online e gratuita, painéis com nomes relevantes do mundo dos investimentos.

Para esta edição, que acontece entre os dias 11 e 14 de janeiro, o enfoque são os “Cenários 2022”. E entre os convidados estão figuras ilustres do noticiário político e econômico, além de economistas reconhecidos mundialmente, com prêmios Nobel no currículo. Você não pode perder!

Mas por que falar em Cenários para 2022?

O ano de 2022 promete ser de muita instabilidade, com agenda eleitoral no Brasil e o mundo ainda se recuperando de uma crise global causada pela pandemia, enfrentando inflação e subida de juros.

Logo, é natural que o investidor, desde o iniciante até o mais experiente, sinta insegurança diante das perspectivas. Por isso mesmo, a equipe daEQI Investimentos preparou uma lista de ilustres palestrantes, que vão ajudar a clarear ideias quanto a investimentos, proteção de patrimônio e oportunidades. Confira.

Convidados Money Week – Cenários 2022

A edição Cenários 2022 da Money Week terá como mediadora Mari Palma, jornalista da CNN, com passagem pelo G1 e Globo. Entre os painelistas convidados estão:

  • Michel Temer – 37º presidente do Brasil, advogado constitucionalista, poeta e professor.
  • Sergio Moro – Jurista e professor universitário, pré-candidato à presidência da República, Moro é ex-magistrado e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública.
  • Joseph Stiglitz – Economista, professor e vencedor do Nobel de Economia de 2001.
  • Paul Krugman – Economista, escritor, vencedor do Novel de Economia em 2008 e colunista do jornal The New York Times.
  • Thomas Piketty – Economista, professor e pesquisador na Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais e na Escola de Economia de Paris, autor do livro “O Capital do Século XXI”.
  • Deirdre McCloskey – Economista norte-americana, PhD em Economia por Harvard e professora da Universidade de Illinois (Chicago).
  • Roberto d’Ávila – Jornalista, empresário, apresentador e diretor-geral do programa Conexão Roberto D’Ávila.
  • Alexandre Schwartsman – Economista, ex-diretor de assuntos internacionais do Banco Central.
  • Juliano Custodio – CEO da EQI Investimentos.
  • Ettore Marchetti – CIO (Executivo-chefe de Investimentos) da EQI Asset e Head de Multimercados e Renda Fixa.
  • Felipe Miranda – CIO e estrategista-chefe da Empiricus.
  • Carol Dias – Educadora financeira e influenciadora digital com mais de 6 milhões de seguidores.
  • Edgar Abreu – Mestre em economia, especialista em finanças e certificações financeiras.

Convidados que já passaram pela Money Week

Em suas cinco edições anteriores, a Money Week já trouxe Mansueto Almeida, Armínio Fraga, Sérgio Machado, Gustavo Cerbasi, Sara Delfim, Aline Cardoso, Ettore Marchetti, Fabio Alperowitch, Marcelo Flora, Rogério XavierLuis StuhlbergerAndré EstevesLuiz BarsiSergio ZimermanTarcísio de FreitasHenrique BreddaEvandro PereiraFábio CoelhoHenrique MeirellesRodrigo Maia, entre outros.

Quem pode participar da Money Week?

A Money Week é um evento totalmente online e gratuito, voltado a todo perfil de investidor, do iniciante ao avançado.

A edição especial Cenários 2022, em especial, atenderá a todos que, de alguma forma, se sentem inseguros quanto às perspectivas para o próximo ano.

O que eu tenho que fazer para participar?

Para participar, basta preencher um cadastro com seus dados. Faça isso agora mesmo, clicando aqui!

Você ainda pode ganhar prêmios

Além de ampliar seu conhecimento, ao participar de Money Week será possível ganhar prêmios exclusivos.

Tudo que é preciso fazer é confirmar sua inscrição! Em seguida, um link será enviado para você convidar amigos para participar da Money Week. Quanto mais pessoas se inscreverem pelo seu link, melhores os seus prêmios. Confira abaixo.