FII Votorantim Securities incorpora FII Securities II

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Pixabay

A Votorantim Asset comunicou, nesta quinta-feira (27), que  fundo de investimento imobiliário Votarantim Securities II foi incorporado pelo FII Votarantim Securities no dia 21 de fevereiro deste ano.

Segundo comunicado, “em decorrência da incorporação, ocorreu a extinção do fundo imobiliário Securities II e versão da totalidade de seus ativos e passivos para o FII Securities, o qual sucedeu o FII Securities II em todos os seus direitos e obrigações, na forma da lei, sem qualquer solução de continuidade e/ou interrupção”.

O fator de proporção para troca foi 1 cota do fundo Securities para cada 0,0166553013 do fundo imobiliário  Securities II, tendo como referência a cota do dia 21 de fevereiro de 2020.

O objetivo do FUNDO é proporcionar aos cotistas rentabilidade ao seu investimento de forma ativa, por meio de investimento em ativos financeiros de origem imobiliária, incluindo títulos e valores mobiliários ou seus direitos. O fundo é destinado exclusivamente a investidores qualificados.