Voiter (IDVL4;DVL3) adia novamente realização de OPA

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

O Voiter (IDVL4;IDVL3), antigo banco Indusval, comunicou na noite de quarta-feira (02) que foi adiada a publicação do edital da OPA, para fins de saída do Nível 2 da B3, que originalmente seria divulgado ao mercado no dia 2 de setembro de 2020.

Segundo o comunicado, o acionista controlador (ofertante) informou que foram formuladas exigências adicionais relacionadas ao laudo de avaliação da companhia.

Simule seus investimentos com um especialista e confira as melhores opções de acordo com seu perfil

Assim sendo, devido à impossibilidade de determinar uma data para a aprovação final do laudo, o ofertante informou a companhia que não será possível publicar o edital da OPA no prazo previamente estabelecido.

O ofertante reforçou seu compromisso em empregar os melhores esforços para que o lançamento da OPA ocorra tão logo seja possível, assim que obtidas as aprovações regulatórias necessárias.

É a segunda vez que o Voiter altera as datas referentes à OPA.

Antes, estava previsto para ser publicado até 19 de agosto.

Restoque (LLIS3): Diretor presidente assumirá RI

O conselho de administração da Restoque (LLIS3) elegeu o diretor presidente da companhia Livinston Martins Bauermeister para ocupar o cargo cumulativamente ao de diretor de Relações com Investidores (RI). Bauermeister tinha sido eleito em 4 de maio de 2020, com mandato unificado aos demais membros da diretoria até 5 de maio de 2023.

Ele substituirá Jean Michel Passos, que era diretor de RI, Planejamento Financeiro e Recursos Humanos e renunciou. Essas duas últimas posições, de acordo com a empresa, permanecerão vagas.

Cases da Bolsa

Aprenda análise fundamentalista de ações na prática, com maiores cases já criados na B3