VHC Chega ao Brasil para atuar no setor de casas de temporada

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Pixabay

A Vacation Homes Collection (VHC) consiste em uma unidade de negócio especializada na administração e intermediação de aluguel de casas nos EUA, da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, controladora da CVC, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio e de agências argentinas como Almundo e Avantrip.

Através da VHC, a companhia passa atuar no setor de locação de residências para o turismo brasileiro. Essa medida está alinhada com a estratégia da CVC Corp de expandir e diversificar sua carteira de produtos, para entrar em segmentos que tenham potencial de crescimento.

Atuação da VHC no Brasil

Segundo a companhia, a primeira forma de atuação da VHC é “na captação de residências de luxo em condomínios, para fins de administração e intermediação de locação, oferecendo cardápio de serviços aos proprietários que inclui desde registro de fotos do imóvel como gestão completa das reservas em plataforma e oferta de serviços de concierge e atendimento ao hóspede com padrão de qualidade, diferente das demais concorrentes”

A outra consiste “na comercialização de hospedagem em residências de temporada, em destinos com baixa ou nenhuma oferta de hotéis e resorts, por meio de canais de vendas da rede de lojas de viagens CVC (com mais de 1.400 lojas no Brasil) e reservas on-line do Submarino Viagens e Almundo, para complementar opções de hospedagens à escolha do consumidor e somar às ofertas de leitos em hotéis e resorts”, informou em nota a empresa.

O novo braço já atua na captação de casas no Brasil, iniciando pelas regiões com alta procura por brasileiros e argentinos, como a região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), Jurerê Internacional (SC) e Litoral Paulista (SP).

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

De acordo com levantamento da Phocuswright, o aluguel de casas de temporada só fica atrás das redes de hotelarias, fatura no mundo aproximadamente US$ 170 bilhões, o mercado norte-americano representa 25% do faturamento.

Além de aumentar as escolhas disponíveis e de prover renda aos locadores, a nova frente da empresa amplia a competição no país e traz um novo modelo de serviço de hospitalidade para viajantes no país.

 


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374