A Vale (VALE3) comunicou o conselho de administração da empresa aprovou a reeleição da atual diretoria executiva da companhia. A nova diretoria ficará no cargo por três anos.
Alexandre Silva D’Ambrosio, então Diretor Jurídico da Vale, passa à posição de Diretor Executivo Jurídico, enquanto Marina Barrenne de Artagão Quental, então Diretora de Pessoas, passa à posição de Diretora Executiva de Pessoas.
Também foi eleita Maria Luiza de Oliveira Pinto e Paiva como Diretora Executiva de Sustentabilidade.
Operar Vendido, Shoppings, Tendências e muito mais, confira a agenda de hoje no FII Summit
“A mudança na estrutura organizacional visa o maior alinhamento com a estratégia empresa, igualando o nível de responsabilidade e accountability pelo todo, reforçando o compromisso da Vale com a evolução da sua Governança Corporativa”, diz a empresa.
A renovação dos contratos atualiza algumas cláusulas gerais e outras específicas para cada Diretor Executivo.
Foram reeleitos: Eduardo de Salles Bartolomeo (Diretor-Presidente), Alexandre Gomes Pereira (Diretor Executivo de Suporte aos Negócios), Carlos Henrique Senna Medeiros (Diretor Executivo de Segurança e ExcelênciaOperacional), Luciano Siani Pires (Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores), Luiz Eduardo Fróes do Amaral Osorio (Diretor Executivo Relações Institucionais e Comunicação) e Marcello Magistrini Spinelli (Diretor Executivo de Ferrosos).
BR Distribuidora (BRDT3) convoca AGO para 15 de abril
A BR Distribuidora (BRDT3) convocou assembleia geral ordinária para o dia 15 de abril, às 9h.
Os participantes vão deliberar a respeito do relatório de administração da companhia, a eleição de novos conselheiros e a aprovação da proposta orçamentária, além da destinação dos lucros de 2020.
Ecorodovias (ECOR3) tem queda de 8,9% no tráfego
A Ecorodovias (ECOR3) informou nesta terça os números prévios consolidados da evolução do tráfego entre 16 de março de 2020 e 14 de março de 2021.
No total comparável, entre 16/03/20 a 14/03/21 e 18/03/19 a 15/03/20, houve queda de 8,9% no tráfego total. Os veículos pagantes passaram de 293,3 mil para 267,3 mil.
No consolidado anual, houve queda de 3,9%, passando de 61,2 mil para 58,8 mil veículos equivalentes pagantes.