Totvs (TOTS3) cancela AGE após fusão da Linx (LINX3); Petro Rio (PRIO3) tem alteração acionária

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Totvs

Após a Linx (LINX3) anunciar a fusão com a Stone, a Totvs (TOTS3) anunciou o cancelamento de uma audiência que ocorreria no dia 27 de novembro.

“Fica, portanto, sem efeito o edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado de São e no jornal Valor Econômico bem como os boletins de voto à distância relativos à AGE cancelada, os quais serão descartados”, afirma a Totvs em comunicado.

Assim, com a decisão da Linx, a Totvs afirmou que solicitará a retirada do formulário de registro F-4 junto à Securities and Exchange Commission (SEC) e o arquivamento do procedimento junto ao Conselho Administrativo da Defesa da Concorrência (Cade), por perda de objeto.

BDRs| Aprenda mais sobre essa classe de Ativos

A empresa diz que continuará atuando como terceiro interessado na operação “tendo em vista que tal operação gera preocupações concorrenciais”.

 

Petro Rio (PRIO3): One Hill Capital passa a deter 9,97% das ações

A Petro Rio (PRIO3) informou que recebeu da One Hill Capital comunicado anunciando alteração na participação da Petro Rio.

Assim, a One Hill passa a deter 9,97% das ações da Petro Rio.

A alteração não visa alterar a estrutura administrativa da companhia.

 

Yduqs (YDUQ3): gestora Vontobel aumenta fatia para 5,15%

A Yduqs (YDUQ3) anunciou que a gestora de fundos de investimentos Vontobel aumentou a participação na empresa.

Assim, a Vontobel passa a deter 5,15% do total da Yduqs. Antes, o total era de 4,72%.

O novo valor corresponde a 15.923.572 ações ordinárias.