Tecnisa (TCSA3) anuncia agrupamento; Vulcabras (VULC3) retoma operações

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

A Administração da Tecnisa (TCSA3) apresentou nesta sexta-feira (24) proposta de grupamento das ações ordinárias de emissão da companhia.

O grupamento seguirá a proporção de 10 ações para formar 1 ação, sem alteração do valor do capital social.

A proposta será votada em Assembleia Geral Extraordinária da Tecnisa, no dia 5 de maio de 2020, às 10h30, na sua sede social.

Vulcabras (VULC3) informa retomada das operações

A Vulcabras Azaleia (VULC3) decidiu retomar de forma parcial as atividades em todas as unidades da companhia, de acordo com fato relevante publicado nesta sexta-feira (24).

Nas instalações produtivas de Horizonte (CE) e Itapetinga (BA), o retorno será a partir de segunda-feira (27), com redução de 70% na jornada e salários.

As unidades de Parobé (RS), Jundiaí (SP) e São Paulo, a retomada acontecerá em 04 de maio deste ano, com redução de 25% na jornada e salários.

No Ceará, em atendimento ao decreto estadual, no período de 27 de abril e até 05 de maio de 2020, os funcionários da Vulcabras estarão dispensados do trabalho, utilizando banco de horas.

LEIA MAIS

Qualicorp (QUAL3), Copel (CPLE6) e Arezzo (ARZZ3) informam mudança acionária

Guararapes (GUAR3) e Arezzo (ARZZ3) informam retorno de atividades