Tecnisa (TCSA3) anuncia agrupamento; Vulcabras (VULC3) retoma operações

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 7 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

A Administração da Tecnisa (TCSA3) apresentou nesta sexta-feira (24) proposta de grupamento das ações ordinárias de emissão da companhia.

O grupamento seguirá a proporção de 10 ações para formar 1 ação, sem alteração do valor do capital social.

A proposta será votada em Assembleia Geral Extraordinária da Tecnisa, no dia 5 de maio de 2020, às 10h30, na sua sede social.

EmpreendedorismoTécnicas para Renda Fixa. Tendências. Privatizações. Estratégias para proteção de investimentos.

Tudo isso hoje na MoneyWeek

Vulcabras (VULC3) informa retomada das operações

A Vulcabras Azaleia (VULC3) decidiu retomar de forma parcial as atividades em todas as unidades da companhia, de acordo com fato relevante publicado nesta sexta-feira (24).

Nas instalações produtivas de Horizonte (CE) e Itapetinga (BA), o retorno será a partir de segunda-feira (27), com redução de 70% na jornada e salários.

As unidades de Parobé (RS), Jundiaí (SP) e São Paulo, a retomada acontecerá em 04 de maio deste ano, com redução de 25% na jornada e salários.

No Ceará, em atendimento ao decreto estadual, no período de 27 de abril e até 05 de maio de 2020, os funcionários da Vulcabras estarão dispensados do trabalho, utilizando banco de horas.

LEIA MAIS

Qualicorp (QUAL3), Copel (CPLE6) e Arezzo (ARZZ3) informam mudança acionária

Guararapes (GUAR3) e Arezzo (ARZZ3) informam retorno de atividades