Taurus (TASA3, TASA4) comunica troca CEO de subsidiária nos EUA

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Facebook

A companhia informou, nesta quinta-feira (16), a escolha de Bret Vorhess, como novo CEO da subsidiária norte-americana, Taurus Holdings Inc., que abrange Taurus USA, Rossi e Heritage. A nomeação aconteceu pela aposentadoria do atual CEO David Blenker.

Segundo a empresa, nos últimos 6 anos, Bret Vorhess atuou como Vice-Presidente de Vendas e Marketing na Armas Walther, liderando um time de vendas e o promovendo o fortalecimento da marca por meio de inovações bem-sucedidas de novos produtos.

A carreira de Bret foi desenvolvida com foco no relacionamento com mercado americano de armas civis e está preparado para nova empreitada da Taurus nos Estados Unidos, a inauguração da nova fábrica da empresa na cidade Bainbridge, Estado da Geórgia, acrescentou a companhia.