Spencer Dinwiddie divulga informação sobre veículo de investimento digital

Paula Soares Amador
null
1

O jogador de basquete profissional do Brooklyn Nets,Spencer Dinwiddie, divulgou informação sobre o lançamento de sua plataforma de ivestimento em token. A vontade dele era que o lançamento tivesse sido agora no mês atual (Janeir0). O atleta foi alertado pela NBA que devido a tokenização ele poderia vir a ser proibido de entrar no Canadá e nos Estados Unidos.  A 6 dias atrás, em seu Twiter, o jogador postou as seguintes frases:

“O título Spencer Dinwiddie será emitido em 13 de janeiro. Também trarei 8 fãs para o ASW. #NBA Vote”.

Os títulos Spencer Dinwiddie serão emitidos em 13 de janeiro. Também trarei 8 fãs para o ASW. #NBAVote pic.twitter.com/dhXKt0qPqh

-Spencer Dinwiddie [@ SDinwiddie_25] 10 de janeiro de 2020

A plataforma Securitize de token é quem iria ajudar a emitir os títulos tokenizados. O CEO da empresa, Carlos Domingo, comprovou a parceria via Twiter e no último dia 12, compartilhou uma declaração com o the Block, que dizia, “O primeiro vínculo foi gerenciado por um agente de transmissão digital rodando no blockchain Ethereum. Espero que haja mais.”.

Spencer Dinwiddie teve a idéia de lançar o DREAM fan Shares e a divulgou pela primeira vez em Outubro do ano passado. A plataforma consiste em vender 90 criptografias que são conhecidas como tokens SD8 Token de moeda. Este plano configura aos atletas profissionais, o direito de receber imediatamente US $ 13,5 milhões do contrato de 3 anos da NBA, que tem o valor de US $ 34 milhões. Os que investem em tokens irão receber pagamentos mensais pelos próximos 3 anos e mais ainda uma taxa de juros de referência fixa de 4,95%.

O jogador de basquete tinha dito antes á Forbes: “Eles estão quase dizendo que a escolha do jogador está apostando. Essa será a razão do término”.

Rolam especulações de que Dinwiddie teve um bate boca com o representante legal da NBA. E assim, os jogadores do Brooklyn Net optaram por retirarem a promessa de ganhar um dividendo significativamente mais alto no terceiro ano Termos.

O Sport News divulgou que os oficiais da NBA ainda estão análisando uma última proposta do jogador. O que sabemos, é que o lançamento da plataforma não foi lançada em 13 de janeiro do ano vigente.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

 

 

 

 

 

 

 

 


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374