Smiles (SMLS3): faturamento em outubro chegou a 82% de outubro de 2019

Redação EuQueroInvestir
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Wikimedia

A Smiles (SMLS3) divulgou nesta quinta-feira (12) resultados, não auditados, relativos a outubro. O faturamento da companhia atingiu no mês passado 82% do registrado no mesmo mês do ano passado. Considerando dados do terceiro trimestre, a empresa chegou a 71% do mesmo trimestre de 2019.

A venda bruta de bilhetes em outubro correspondeu a 92% do valor de outubro de 2019 e no acumulado do terceiro trimestre o montante foi de 76% do mesmo período do ano passado.

Com relação à receita de milhas resgatadas em outubro, a Smiles chegou a 90% de outubro de 2019 e no terceiro trimestre a 65%, na mesma base de comparação.

BDRs| Aprenda mais sobre essa classe de Ativos

Os resultados mostram uma recuperação da empresa entre o segundo e o terceiro trimestres. No período de abril a julho, a venda de bilhetes era de 22% do segundo trimestre de 2019; a receita com milhas era 13%; e o faturamento total, 46%.

Porém, na comparação com setembro, houve um recuo. O faturamento daquele mês estava mais próximo do patamar de setembro do ano passado (90%), mesmo porcentual da venda bruta de bilhetes, enquanto a receita com milhas era de 87%.

Arezzo (ARZZ3) incorpora ações da VamoqueVamo

A Arezzo informou em fato relevante que o conselho de administração aprovou a incorporação de ações da Vamoquevamo (VQV). A decisão foi em continuidade à aquisição do grupo Reserva, anunciada em outubro, que previa o aumento de capital da Vamoquevamo, que tem participação na Tífere, dona da marca.

O conselho também aprovou este aumento de capital, que será de R$ 456 milhões. Serão emitidas 8.677.134 novas ações ordinárias, o que representará de R$ 52,55 por ação, a serem subscritas pelos administradores da VQV, por conta dos acionistas da VQV, e integralizadas por meio da incorporação de ações da VQV.

 

Precisa de orientação para investir no mercado acionário? AEQI Investimentos pode ajudar. Basta preencher o formulário abaixo que um assessor entrará em contato.