Smiles (SMLS3): AGE reprova criação de comitê para negociar termos de reorganização

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Reprodução / Smiles (SMLS3)

Em assembleia extraordinária realizada nesta quinta (18), a maioria dos acionistas da Smiles (SMLS3) reprovou  a constituição de comitê independente, na forma do parecer de orientação CVM nº 35/2008, para a negociação dos termos e condições da proposta de reorganização.

Vale (VALE3) cria diretoria executiva de Sustentabilidade

O conselho de administração da Vale (VALE3) decidiu estabelecer uma diretoria executiva exclusiva para o tema Sustentabilidade.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, saiba quais são as melhores atitudes e aplicações para multiplicá-lo

Para assumir o posto, foi nomeada Maria Luiza de Oliveira Pinto e Paiva, que reportará ao Diretor Presidente e se juntará ao time da Vale em 15 de março de 2021.

A Sra. Maria Luiza foi diretora de Sustentabilidade da Suzano, desde janeiro de 2019 até fevereiro de 2021. Atuou como diretora executiva de Sustentabilidade, comunicação e relações corporativas da Fibria Celulose, de março de 2015 a dezembro de 2018.  Atua há 34 anos em Sustentabilidade e Recursos Humanos.

Desse modo, a diretoria recém criada segue em linha com o crescimento da agenda ESG e com os compromissos assumidos pela mineradora em seu novo pacto com a sociedade.

Nos últimos quatro anos, a área de sustentabilidade da Vale passou por uma profunda reestruturação, sendo definida a estratégia da jornada da Vale rumo a uma empresa carbono neutra em 2050.

Além disso, foram estabelecidas as metas de recuperação e conservação de 500 mil hectares adicionais de florestas até 2030; as metas de consumo de 100% de eletricidade renovável até 2025 no Brasil e até 2030 em todo o mundo e as metas de redução de emissões de escopos 1, 2 e 3.

Sanepar (SAPR11): Agepar avaliará pedido de compensação de valores

A Sanepar (SAPR11) informou que a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná –AGEPAR avaliará a solicitação da Companhia referente à compensação dos valores oriundos da substituição do IGP-M pelo IPCA, por ocasião do reajuste tarifário do ano de 2020.

Planilha de Ativos

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.