Sinqia (SQIA3) anuncia aquisição da Itaú Soluções Previdenciárias

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Divulgação / Facebook

A Sinqia (SQIA3) concluiu a aquisição de participação societária representativa de 100% do capital da Itaú Administração Previdenciária. A aquisição inclui ainda a totalidade das operações da Itaú Soluções Previdenciárias (ISP).

A ISP é uma das principais fornecedoras de softwares e serviços para o segmento de previdência fechada e tem como principal diferencial a oferta de terceirização de processos de negócios para gestão de previdência.

Simule seus investimentos com um especialista e confira as melhores opções de acordo com seu perfil

Emae (EMAE4) informa aporte na Pirapora Energia para quitar dívida com o BNDES

O conselho de administração da Emae (EMAE4) aprovou por unanimidade o aporte de capital na Pirapora Energia, subsidiária integral da companhia, com objetivo de quitação da dívida com o BNDES.

A Emae é a última estatal paulista no setor de energia, depois da venda de ações da Cesp, em 2018, pelo Estado.

Unipar Carbocloro (UNIP6) informa conversão de ações preferenciais PNA em PNB

A Unipar Carbocloro (UNIP6), atendendo às solicitações de acionistas de ações preferenciais classe “A”, comunicou que foram convertidas 200 ações preferenciais classe “A” em igual número de ações preferenciais classe “B”.

Dessa forma, após a conversão a companhia passou a deter 2.459.591 ações preferenciais classe “A” e 58.965.311 ações preferenciais classe “B”, totalizando o montante de 94.432.872.

Cases da Bolsa

Aprenda análise fundamentalista de ações na prática, com maiores cases já criados na B3