Simpar (SIMH3) anuncia início de uma OPA de US$ 625 milhões, com vencimento em 2024

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Foto: JSL Simpar

A Simpar (SIMH3) informou que sua subsidiária financeira, Simpar Europe (anteriormente denominada JSL Europe), anunciou nesta segunda-feira (11) o início de uma oferta pública de aquisição em dinheiro para todas as notas de sua emissão, no valor de US$ 625 milhões, com remuneração de 7,750% a.a e vencimento em 2024.

A oferta está programada para encerrar às 17:00, horário da cidade de Nova Iorque (EUA) de 15 de janeiro de 2021, exceto se prorrogada ou encerrada antecipadamente pela Simpar.

Cosan Logística (RLOG3): fundos geridos por Alaska e LAPB alienaram ações e participação passou a 4,79%

A Cosan Logística (RLOG3) informou que recebeu correspondência da Alaska Investimentos e da LAPB Gestão de Recursos comunicando que alienaram na última quinta-feira (7) ações da Cosan Log, através de fundos de investimentos sob sua gestão.

Com isso, as gestoras atingiram a participação de 22.205.869 ações ordinárias, reduzindo a sua posição para 4,79%, patamar inferior a 5% do total de ações ordinárias emitidas pela Companhia.

Ainda conforme notificação enviada à Cosan, as gestoras declararam que a redução da participação teve como objetivo a mera realização de operações financeiras.

CCP (CCPR3) informa que manterá apenas serviços essenciais no shopping Estação BH

A Cyrela Commercial Properties (CCPR3) informou que, conforme determinação das autoridades locais do município de Belo Horizonte, a partir do próximo dia 11 de janeiro, apenas os serviços essenciais estão autorizados a operar no shopping Estação BH.

A Companhia declarou ainda que as demais atividades comerciais estão temporariamente suspensas e que está atenta às novas orientações do governo.