“Se eleito, vou botar o MP para voltar para a caixinha”, diz Ciro Gomes

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

No Maranhão, em entrevista ao programa da TV Difusora, o candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, decidiu colocar “a boca no trombone” e fez declarações para lá de polêmicas. Deixou claro que, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) só terá chance de sair da prisão, em Curitiba, se ele (Ciro) for eleito em outubro.

“Só tem chance se a gente assumir. Nós temos que botar juiz para voltar para a caixinha, colocar o Ministério Público  também para voltar para a caixinha e retomar o poder político”, afirmou o candidato.

A entrevista seguiu com Ciro Gomes dizendo que, “nessa altura do campeonato”, o país não aguenta mais um presidente eleito por procuração, referindo-se a uma indicação feita por Lula na corrida presidencial.

“Eu gosto muito do Lula, mas ele vai apontar outra Dilma Rousseff. E nesse momento, o Brasil precisa de pulso, de liderança para corrigir a carga”.

Quando questionado sobre os possíveis nomes citados pelo PT para substituir Lula nessas eleições, Ciro Gomes foi enfático: “Com uma tragédia, só resta eu. Sim, porque ninguém inventa da noite para o dia. Se inventa, mesmo achando que está dando certo, acaba dando tudo errado”.

[box type=”info” align=”aligncenter” class=”” width=””]Ciro Gomes foi oficializado candidato do PDT à Presidência da República na última sexta-feira, dia 20, durante convenção do partido.[/box]

Mudando de assunto…

Como anda o seu plano de investir? Saiba que o primeiro passo é descobrir o seu perfil de investidor. Nisso, a gente te ajuda agora mesmo!

[banner id=”teste-perfil”]

Se considera um investidor conservador? Então você está em risco de extinção!

O cenário econômico virou do avesso e o país já não é mais o mesmo.

As taxas de juros caíram à níveis jamais vistos no Brasil desde o final do governo Militar (imagem abaixo) e levaram os rendimentos de Renda Fixa para próximo de Zero (ou negativos no caso da poupança).

Italian Trulli

A nova equipe econômica está incentivando novos investimentos no país, e com isso já não é mais possível ganhar dinheiro confortavelmente na poupança e em CDBs comuns. Por isso, estamos declarando a Extinção do Investidor Conservador.

Se você faz parte dessa espécie de investidor que está em risco de extinção, confirme seus dados no formulário abaixo e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar, sem dor e sem custo.