Rodrigo Maia diz que Marinho tem “total confiança” da Câmara

Paulo Amaral
Jornalismo é meu sobrenome: 20 anos de estrada, com passagens por grandes veículos da mídia nacional: Portal R7, UOL Carros, HuffPost Brasil, Gazeta Esportiva.com, Agora São Paulo, PSN.com e Editora Escala, entre outros.

Crédito: Agência Câmara

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, saiu abertamente em defesa do secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

Alvo de críticas e comentários sobre estar sozinho na articulação política do governo, Marinho continua tendo importância na aprovação de matérias fundamentais para o País, de acordo com Maia.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

“Ele continua tendo total confiança da Câmara para a construção da nossa pauta por meio do diálogo. E, principalmente, continuamos contando com ele no ano de 2020. A participação do Rogério Marinho será fundamental para a aprovação de projetos de interesse do governo”, afirmou o presidente da Câmara, ao Congresso em Foco.

As participações do secretário na aprovação da reforma trabalhista – ainda como deputado – e, posteriormente, na reforma da Previdência, foram usadas por Maia como “exemplos” de dedicação de Rogério Marinho.

“Sem a sua dedicação e talento não teríamos avançado tanto”, concluiu.

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo