Rio Alto Energias interrompe IPO; Arezzo (ARZZ3) não fará nova oferta pela Hering (HGTX3)

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 8 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Certificações: CPA-10, CPA-20 e AAI. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Divulgação

A Rio Alto Energias informou nesta terça-feira (27) a interrupção de sua oferta pública inicial de ações (IPO) e afirmou que a medida foi adotada em função da deterioração das condições dos mercados.

A empresa afirmou que permanece monitorando as condições de mercado e “avaliando a possibilidade de dar continuidade à oferta.

Os pedidos de reserva feitos pelos investidores serão automaticamente cancelados.

O investidor que tiver efetuado pagamento terá os valores devolvidos no prazo de três dias úteis, mas sem qualquer remuneração, juros ou correção monetária, sem reembolso e com dedução, se for o caso, dos valores relativos aos tributos eventualmente incidentes.

Arezzo (ARZZ3) não fará nova oferta pela Hering (HGTX3)

A Arezzo (ARZZ3) informou que não fará uma nova oferta para combinação de negócios com a Cia Hering (HGTX3).

O comunicado veio após a Hering aceitar proposta de combinação de negócios com Grupo (SOMA3).

Aeris (AERI3) informa troca na presidência

Aeris (AERI3) informou que Bruno Vilela Cunha, Diretor Comercial da empresa, assumiu o cargo de Diretor Presidente da Companhia, em substituição a Alexandre Sarnes Negrão.

Bruno Vilela Cunha é graduado em Administração de Empresas pela IBMEC e com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Bruno atuou na implantação e desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial em diversas empresas antes de ingressar na companhia como um de seus fundadores.