Regina Duarte diz que vai a Brasília na quarta para conhecer secretaria da Cultura

Marco Antônio Lopes
Editor. Jornalista desde 1992, trabalhou na revista Playboy, abril.com, revista Homem Vogue, Grandes Guerras, Universo Masculino, jornal Meia Hora (SP e RJ) e no portal R7 (editor em Internacional, Home, Entretenimento, Esportes e Hora 7). Colaborador nas revistas Superinteressante, Nova, Placar e Quatro Rodas. Autor do livro Bruce Lee Definitivo (editora Conrad)

Crédito: Reprodução/Twitter

A atriz Regina Duarte ainda não aceitou o convite para integrar o governo do presidente Jair Bolsonaro, feito oficialmente nesta segunda (16) em encontro no Rio de Janeiro. Regina disse que irá a Brasília para “conhecer melhor a estrutura do secretaria da Cultura”. E brincou sobre o convite do Palácio do Planalto: “Estamos noivando”.

Regina se reuniu nesta segunda (20) com Bolsonaro, no Rio de Janeiro, para discutir o assunto.

Segundo o blog da colunista do portal G1, Cristiana Lôbo, Regina vai mesmo ocupar a secretaria Nacional da Cultura. A jornalista do G1 e da Globonews informa que Regina já confirmou que aceitará o convite a amigos da classe artística

Na quarta em Brasília

O Palácio do Planalto divulgou esta nota após o encontro: “Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.”

Regina disse, pela manhã, que teria uma conversa “olho no olho” com o presidente.

“Noivado”

A atriz foi convidada pelo governo para substituir o secretário Roberto Alvim, demitido após inserir trechos de discurso nazista em um pronunciamento oficial.

Bolsonaro postou nesta segunda no Twitter: “Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país.”

 


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374