Randon (RAPT4) adquire metalúrgica em Caxias do Sul por R$ 21,5 mi

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 8 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Certificações: CPA-10, CPA-20 e AAI. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Randon/Divulgação

A Randon informou, nesta quarta-feira (27), a aquisição por intermédio de sua controlada Castertech Fundição e Tecnologia, da totalidade das quotas representativas do capital social da CNCS Indústria Metalúrgica.

A operação foi fechada por R$ 21,5 milhões e poderá ser ajustado na data do fechamento, de acordo com as premissas contratadas. A CNCS está localizada na cidade de Caxias do Sul (RS).

De acordo com a Randon, a concretização do negócio ocorrerá após o cumprimento das condições precedentes, e o objetivo da aquisição é ampliar a capacidade de produção em serviços de usinagem, aumento de receita e fortalecimento da empresa em novos mercados de atuação, como o setor agrícola.

Conheça planilha que irá te ajudar em análises para escolha do melhor Fundo Imobiliário em 2021

Invepar (IBPR4B): Justiça determina retomada dos serviços da Linha Amarela

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta quarta-feira (27) que a Linha Amarela (LAMSA), controlada da Invepar (IBPR4B), voltasse a atuar como concessionária da via no prazo de 30 dias.

Biomm (BIOM3) comunica alteração acionária relevante

A Biomm (BIOM3) informou que houve uma diluição da participação da Citissimo do Brasil no capital social da companhia, em função do não exercício do seu direito de preferência no âmbito do aumento de capital da empresa.

Dessa forma, a Citissimo passou a ser detentora de 3.292.428 ações ordinárias, que representam, aproximadamente 4,8621% do total das ações ordinárias de emissão da Biomm.

Se você quer saber mais sobre investimentos, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato.