Radar FII: FIIS comunicam suspensão das atividades de shoppings

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Reprodução/Pixabay

A Hedge Investments, administradora de FIIs, informou que devido ao anúncio do governador de São Paulo, de que todo o estado irá regredir à fase vermelha do Plano SP, os seguintes FIIs suspenderão as atividades:

  • O FII Hedge Shopping Parque Dom Pedro (HPDP11) estará com atividades do Parque D. Pedro Shopping suspensas entre 3 de março e 19 de março.
  • O FII General Shopping Ativo e Renda (FIGS11) comunicou que no período entre 6 de março até o dia 19 de março, as atividades dos ativos do Fundo estarão restritas às operações essenciais.
  • O FII Hedge Atrium Shopping Santo André (ATSA11) informou que estão suspensas as atividades do Atrium Shopping, também entre 6 de março e 19 de março.
  • O FII Shopping West Plaza (WPLZ11) comunicou que as atividades do Shopping West Plaza estarão suspensas entre 6 de março e 19 de março.
  • O FII Hedge Brasil Shopping (HGBS11) informou que os ativos impactados por esta medida são: Shopping Penha, Shopping West Plaza, Mooca Plaza Shopping, Shopping Villa Lobos, Santana Parque Shopping, Shopping Jardim Sul, Tivoli Shopping, São Bernardo Plaza Shopping, Grand Plaza Shopping, Shopping Praça da Moça, Suzano Shopping e Shopping Franca.

Dessa forma, será permitido apenas o funcionamento das operações essenciais. As demais operações poderão atender nas modalidades delivery e drive thru.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

Adicionalmente, a Prefeitura de Cuiabá, onde se localiza o Goiabeiras Shopping, anunciou que seguirá as determinações do Estado do Mato Grosso, que limita o horário de funcionamento dos shopping centers para segunda à sábado, das 8h:00m às 18h:00m, ficando vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

FII Malls Brasil Plural (MALL11) altera horário de funcionamento de shoppings

A Genial Investimentos, administradora do FII Malls Brasil Plural (MALL11), comunicou que houve novas alterações no horário de funcionamento e dias de operação dos seguintes shopping centers:Shopping Taboão (Taboão da Serra – SP), Shopping Suzano (Suzano – SP) e Boulevard Shopping Feira de Santana (Feira de Santana – BA).

Por essa razão, do dia 06 de março de 2021 até o dia 19 de março de 2021, tanto o Shopping Taboão, como o Shopping Suzano, vão operar com as suas atividades reduzidas, funcionando apenas o serviço de delivery e aqueles serviços considerados essenciais (supermercados, farmácias, serviços médicos, entre outros).

O Boulevard Shopping Feira de Santana reabriu ontem (3) e funcionará durante a semana com um novo horário, das 10:00hrs às 19:00hrs. Aos finais de semana funcionará apenas para os serviços considerados essenciais e para o serviço de delivery.

IFIX

Na sessão da quarta-feira (4), o IFIX fechou o dia em queda de 0,35%, aos 2848,75 pontos.

No acumulado de 2020, o IFIX registra queda de 0,99%.

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo