Qualicorp (QUAL3) fecha transação com Muito Mais Saúde e Soma Corretora

Cláudia Zucare Boscoli
Jornalista formada pela Cásper Líbero, com pós-graduação em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, especialização em Marketing Digital pela FGV e extensão em Jornalismo Social pela Universidade de Navarra (Espanha), com passagens por IstoÉ Online, Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Editora Abril.
1

Crédito: Divulgação

A Qualicorp (QUAL3) informa que, com suas subsidiárias Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. e Clube de Saúde Ltda., fechou a transação com a Muito Mais Saúde Administradora de Benefícios (“MMS”) e a Soma Corretora de Seguros Ltda., para aquisição de contratos de planos privados de assistência à saúde e odontológica coletivos celebrados entre a MMS e as operadoras de planos de saúde GNDI – Grupo Notre Dame Intermédica, Assim Saúde e Amil.

Com o fechamento da transação, a carteira adquirida adicionou ao portfólio da companhia cerca de 52 (cinquenta e duas) mil novas vidas, no segmento coletivo por adesão, localizadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e atendidas pelas Operadoras.

Simule seus investimentos com um especialista e confira as melhores opções de acordo com seu perfil

BR Malls (BRML3): Morgan Stanley detém 4,9% das ações

A BR Malls (BRML3) informa que, no dia 7 de maio, o Morgan Stanley atingiu, de forma agregada, posição equivalente a 4,9% do número total de ações ordinárias da companhia.

Irani (RANI3) informa sobre pagamento de dividendos

A Irani (RANI3) informa que pagará, em 25 de maio, dividendos intercalares no valor total de R$ 12.884.624,76. O valor por ação é de R$ 0,050658, que será pago aos detentores de ações de emissão da Companhia em 11 de maio de 2021.

Cases da Bolsa

Aprenda análise fundamentalista de ações na prática, com maiores cases já criados na B3