Qualicorp (QUAL3) fecha transação com Muito Mais Saúde e Soma Corretora

Cláudia Zucare Boscoli
Jornalista formada pela Cásper Líbero, com pós-graduação em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, especialização em Marketing Digital pela FGV e extensão em Jornalismo Social pela Universidade de Navarra (Espanha), com passagens por IstoÉ Online, Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Editora Abril.
1

Crédito: Divulgação

A Qualicorp (QUAL3) informa que, com suas subsidiárias Qualicorp Administradora de Benefícios S.A. e Clube de Saúde Ltda., fechou a transação com a Muito Mais Saúde Administradora de Benefícios (“MMS”) e a Soma Corretora de Seguros Ltda., para aquisição de contratos de planos privados de assistência à saúde e odontológica coletivos celebrados entre a MMS e as operadoras de planos de saúde GNDI – Grupo Notre Dame Intermédica, Assim Saúde e Amil.

Com o fechamento da transação, a carteira adquirida adicionou ao portfólio da companhia cerca de 52 (cinquenta e duas) mil novas vidas, no segmento coletivo por adesão, localizadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e atendidas pelas Operadoras.

BR Malls (BRML3): Morgan Stanley detém 4,9% das ações

A BR Malls (BRML3) informa que, no dia 7 de maio, o Morgan Stanley atingiu, de forma agregada, posição equivalente a 4,9% do número total de ações ordinárias da companhia.

Tome decisões assertivas com base em balanços e dados de mercado. Baixe agora a Planilha de Ativos de empresas listadas na Bolsa.

Irani (RANI3) informa sobre pagamento de dividendos

A Irani (RANI3) informa que pagará, em 25 de maio, dividendos intercalares no valor total de R$ 12.884.624,76. O valor por ação é de R$ 0,050658, que será pago aos detentores de ações de emissão da Companhia em 11 de maio de 2021.