NotíciasPolítica

Quadro de saúde de Bolsonaro ainda é grave, mas não há sinais de infecção

Enquanto isso, os dados financeiros do esfaqueador de Bolsonaro estão sendo rastreados na tentativa de descobrir possíveis conexões e motivações do crime.

Avalie este artigo!
imagem bolsonaro 2 1024x577 - Quadro de saúde de Bolsonaro ainda é grave, mas não há sinais de infecção
Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (10), a equipe médica que cuida de Jair Bolsonaro disse que o candidato à Presidência da República passará por uma nova cirurgia, dessa vez de reconstrução do trânsito intestinal, porém, a data do procedimento não foi divulgada.

Na cirurgia, será retirada a bolsa plástica que foi colocada para coletar as fezes. Só que antes disso acontecer, a movimentação intestinal de Bolsonaro precisará voltar.

Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, Bolsonaro ainda está em estado grave, por isso permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, a boa notícia, é que não há sinais de infecção.

Jair Bolsonaro segue fazendo fisioterapia respiratória e motora.

Polícia Federal continua investigando o caso

Enquanto o candidato se recupera, a Polícia Federal segue investigando o atentado ocorrido na tarde de 6 de setembro, em Minas Gerais. A PF está analisando os dados financeiros de Adelio Bispo Oliveira, de 40 anos, apontado como o autor das facadas contra Jair Bolsonaro. Esse rastreamento serve para identificar as possíveis conexões e as motivações do crime.

adeliopreso 1024x683 - Quadro de saúde de Bolsonaro ainda é grave, mas não há sinais de infecção
Adelio Bispo Oliveira, 40 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (6).

Além disso, depoimentos continuam sendo coletados, além de análise em imagens, mídias, computadores, telefones e documentos apreendidos pela polícia.

O autor do atentado foi atuado em flagrante, conforme consta no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional. Se for condenado, pode pegar até 20 anos de prisão.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Tags

Patrícia Auth

Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.

Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.

Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Artigos Relacionados

Close