Primeiro cartão no Brasil sem número impresso é lançado pela Elo e MoneyPag

Jéssica De Paula Alves
Jornalista e produtora de conteúdo

Crédito: Divulgação

A Elo e MoneyPag fizeram uma parceria e lançam o primeiro cartão no Brasil sem número impresso. Com isso, os dados serão exclusivos do cartão ao app MoneyPag. Isso via dar mais segurança ao cliente, informou o site IPNews.

Dessa forma, o cartão não cobrará anuidade. E disponibiliza acesso ao número, data de validade e código de segurança no app MoneyPag. O usuário pode controlar sua conta pelo aplicativo, onde também acessa os comprovantes e recebe notificações a cada utilização.

Todavia, a iniciativa de restringir os dados específicos do cartão MoneyPag Elo ao app garante segurança ao portador. Evita que informações fiquem expostas na versão física. Pelo aplicativo o usuário poderá comprar, pagar contas, transferir e receber dinheiro, recarregar celular, fazer saques e depósitos em pontos credenciados, entre outras funcionalidades.

Portanto, o cartão é aceito em mais de 9,5 milhões de estabelecimentos. E pode ser usado para sacar em mais de 23 mil caixas na rede 24h.  Além do cartão, a conta digital MoneyPag também pode ser utilizada por quem não possui conta bancária ou cartão de crédito.


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374