PetroRio (PRIO3) confirma emissão de bonds no exterior no total de US$ 600 mi

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: PetroRio

A PetroRio (PRIO3) comunicou que sua controlada indireta, Petrorio Luxembourg, precificou os seus títulos de dívida emitidos no exterior no valor total de USD 600 milhões, a taxa de 6,125% a.a.

Os títulos foram colocados no mercado internacional com vencimento em 2026.

Acesse esse material especial para avaliar resultados, performance e dividendos dos melhores FIIs no mercado.

A companhia informou que os recursos captados serão utilizados para o pré-pagamento de certas dívidas da Petro Rio e de suas subsidiárias, conforme o caso, bem como para sua composição de caixa e fins corporativos gerais.

Dommo (DMMO3): bônus de subscrição

A Dommo (DMMO3) informou que a janela de exercício do bônus de subscrição, DMMO11, emitidos pela companhia,  se encerrou em 01 de junho sem que tenha sido recebidas manifestações de exercício.

Você sabia que algumas das maiores oportunidades de ganhos da bolsa estão nas Small Caps? Quer saber mais sobre essas ações e como investir? 

Conforme estabelecido na proposta da administração, a próxima janela se iniciará após divulgação do próximo resultado financeiro. Em momento oportuno a companhia divulgará o preço de exercício atualizado.

Quer começar o dia bem-informado com as notícias que vão impactar o seu bolso? Clique aqui e assine a newsletter EQI HOJE!

Rede D’Or (RDOR3) anuncia conclusão da aquisição do Hospital América

A Rede D’Or (RDOR3) informou a aquisição 100% do Hospital América, localizado no município de Mauá, estado de São Paulo.

A compra foi realizada por meio de sua afiliada Hospitais Integrados da Gávea.

Dotz (DOTZ3): San Siro passa a deter 7,5% do capital votante

A Dotz (DOTZ3) comunicou que recebeu correspondência do San Siro Fundo de Investimento informando que adquiriu em 01 de junho, 9.988.944 ações ordinárias da companhia.

Com a aquisição, o Fundo passa a deter um percentual de 7,5% do capital social da Dotz.

Santos Brasil (STBP3) informa alteração acionária

A Santos Brasil (STBP3) recebeu correspondências de seus acionistas Richard Klien e Santander Fundo de Investimento, notificando a alienação de participação acionária na companhia.

Os referidos acionistas informam que passaram a deter, em conjunto, 43.035.021 ações ordinárias, correspondentes a 4,98% do capital da Santos Brasil.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, o que amplia o desafio de busca pelas melhores aplicações para multiplicá-lo.