A PetroRio (PRIO3) informou nesta segunda-feira (4), via nota à CVM, que o Conselho de Administração da empresa aditou os contratos de outorga de opção de compra celebrados com alguns acionistas.
Deste modo, a companhia encerrou vínculos e ratificou a emissão de 1.280.509 papéis em circulação. Conforme nota, houve também a consequente homologação do aumento do capital social da companhia, dentro do limite autorizado. Portanto, o aumento do valor do capital social da PetroRio sobe para R$ 3,47 bilhões.
CASAN (CASN3) encerra período referente a aumento de capital social
A CASAN (CASN3) avisa aos acionistas que em 22 de dezembro foi encerrado o período de exercício do direito de preferência dos acionistas referente ao aumento de capital social da companhia.
Simule o rendimento de seus investimentos em Renda Fixa e calcule retorno das aplicações
De acordo com a empresa, durante o período, foram subscritas 39.887.032 ações, totalizando o valor de R$ 46,9 milhões. O montante sinaliza, aproximadamente, 81% do aumento de capital máximo aprovado.
A CASAN ainda destaca que foi atingido o valor de subscrição mínima, apontado no primeiro aviso aos acionistas. Portanto, não haverá cancelamento do aumento de capital. O Conselho de Administração vai homologar o aumento após o término de período de sobras de rateio.
A&T (AZEV4) anuncia redução de participação da Lagro
A Azevedo & Travassos (AZEV4) divulga ao mercado que a Lagro reduziu sua participação no capital social da companhia, por conta da homologação do aumento de capital. Atualmente, a LAGRO possui 5,67% de ações ordinárias e 6,19% ações preferenciais. No total, a Lagro possui 6% do atual capital social da A&T.
Se você quer saber mais sobre o mercado de ações e como investir, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos poderá ajudar em sua jornada.