PetroRio (PRIO3) tem mudança acionária e São Paulo Turismo (AHEB3) elege novo presidente

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Divulgação/PetroRio

A PetroRio (PRIO3) informou nesta terça-feira (12) que a Truxt Investimentos passou a deter 14,01% da empresa. Ou seja, 20.451.976 ações ordinárias.

O movimento não visa alterar a estrutura administrativa da PetroRio e não faz parte de qualquer acordo ou contrato que disponha sobre direito de voto ou compra e venda de valores mobiliários de emissão da companhia.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

 

São Paulo Turismo (AHEB3) troca presidente

O conselho de administração da São Paulo Turismo (AHEB3) elegeu Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes para o cargo de diretor presidente da companhia. Assim, Rodrigo Kluska foi destituído do cargo.

Rodrigo passou a atuar como diretor administrativo, financeiro e de relação com investidores da São Paulo Turismo, no lugar de Frederico Hannah Mattar Rozanski.

 

Telebras (TELB4) marca data de Assembleia Geral

A TeleBras (TELB4) aprovou a proposta de administração e convocação da Assembleia Geral Extraordinária de Acionista. A data marcada é dia 11 de fevereiro.

Na pauta, estará a eleição de membro do Conselho Fiscal da Companhia, representante do Ministério das Comunicações, Flávia Duarte Nascimento, na qualidade de membro titular, em substituição a Johnny Ferreira dos Santos.

 

Banpará (BPAR3) marca Assembleia Geral

O Banco do Estado do Pará (BPAR3) comunicou nesta terça-feira (12) que marcou para 14 de abril a próxima Assembleia Geral da empresa.

Posteriormente a empresa disponibilizará as demais informações relacionadas ao evento.

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo