Petrobras (PETR4) informa sobre novo plano de previdência

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Divulgação

A Petrobras (PETR4) aprovou a nova versão da documentação para abertura do Plano Petros 3 (PP-3) e o processo de migração dos ajustes solicitados pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

O processo seguirá para aprovação da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST) e aprovação final pela PREVIC.

O PP-3 será uma opção previdenciária exclusiva para migração voluntária e pontual dos participantes e assistidos dos planos Petros do Sistema Petrobras Repactuados e Não Repactuados (PPSP-R e PPSP-NR), ambos pós-70.

A expectativa de aprovação pelos órgãos fiscalizadores é até fevereiro de 2021. Já o início da operacionalização está previsto para o 2º trimestre de 2021.

Triple Play comunica acordo de acionistas

A Triple Play informou sobre a formalização e disponibilização do acordo de acionistas, firmado entre ALAOF Brasil Mídia Holding e Claudio César Rabelo de Almeida, detentores de 95,60875% do capital social da Companhia.

O referido acordo tem como objetivo regular determinados aspectos de sua relação na qualidade de acionistas da Companhia.

Unidas (LCAM3): aprova aditamento ao contrato de CCB do Itaú (ITUB4)

O Conselho de Administração da Unidas (LCAM3) aprovou a celebração 1º aditamento de contrato de cédula de crédito bancário firmado entre a Companhia e o banco Itaú Unibanco, no dia 15 de abril de 2020.

A Unidas aprovou ainda o 1º aditamento ao contrato de CCB firmado com o Itaú referente ao dia 23 de dezembro de 2020.

Tenda (TEND3) tem alteração acionária relevante

A Tenda (TEND3) recebeu do acionista Polo Capital Gestão de Recursos comunicado informando que o mesmo aumentou sua participação 10,07% do total das ações ordinárias da Companhia.

A alteração acionária relevante corresponde a 10.510.784 ações da Tenda.