Prévia do payroll revela criação de 742 mil vagas nos EUA em abril, abaixo da projeção

Cláudia Zucare Boscoli
Jornalista formada pela Cásper Líbero, com pós-graduação em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, especialização em Marketing Digital pela FGV e extensão em Jornalismo Social pela Universidade de Navarra (Espanha), com passagens por IstoÉ Online, Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Editora Abril.
1

Crédito: Reprodução/Flickr

A pesquisa ADP/Moody’s, considerada uma prévia do payroll, folha de pagamentos oficial dos Estados Unidos, foi divulgada nesta quarta-feira (5) e trouxe como dado a criação de 742 mil empregos em abril, abaixo da previsão de 800 mil do mercado.

Ao contrário do payroll, que será divulgado na sexta-feira (7), a ADP não inclui os cargos públicos.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, saiba quais são as melhores atitudes e aplicações para multiplicá-lo

Ela revelou que a indústria gerou 106 mil novos postos de trabalho, enquanto o setor de serviços gerou 636 mil. Também, que as contratações se espalharam entre pequenas empresas (de 1 a 49 empregados), com 235 mil contratações; médias empresas (de 50 a 499 empregados), com 230 mil vagas); e grandes empresas (com mais de 500 empregados), que foram responsáveis por 277 mil contratações.

A geração de empregos de março foi revisada de 517 mil para 565 mil.

Planilha de Ativos

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.

prévia do payroll

Reprodução/ADP