Paraná Banco (PRBC4) divulgou nova linha de investimentos para PJ

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reproduçõa/Facebook

Ontem (13), o Paraná Banco comunicou uma linha de investimentos em renda fixa para empresas médias e grandes. O produto será bem atraente para companhias que procuram remuneração superior ao seu caixa ocioso.

As empresas interessadas terão à disposição diversos CDB’s que irão variar em relação ao prazo, taxas e indexadores. Confira algumas das oportunidades: CDB liquidez diária com rentabilidade de 102,5% do CDI; CDB 90 dias a 105% do CDI e CDB Flex 180 dias com remuneração de 108% do CDI; também o CDB 360 dias com 112% de remuneração do CDI.

Além disso, os clientes podem investir em LF pré-fixada de 6,2% com prazo de 720 dias ou em 1080 dias com remuneração de 7. Já, a LF pós-fixada de 720 dias pagando 115% do CDI e de 1080 dias 117% do CDI.

“A combinação da taxa oferecida com o rating que temos é uma relação ótima para quem investe conosco, e isso nos possibilitou atender grandes empresas no Brasil, que possuem critérios elevados na hora de escolher um banco para investir. Nossa expectativa este ano é dobrar o volume captado em PJ”, conforme André Luiz Malucelli, diretor de Investimentos do banco.

O Paraná Banco ainda implementou o corporate desk para atendimento das empresas.

 

 

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.