Oi (OIBR3): acionistas pedem adoção de voto múltiplo na eleição de conselho

Marcia Furlan
Jornalista com mais de 30 anos de experiência. Trabalhou na Editora Abril e Agência Estado, do Grupo Estado, como repórter e editora de Economia, Política, Negócios e Mercado de Capitais. Possui MBA em Mercado de Derivativos pela FIA.
1

Crédito: Oi (OIBR3 OIBR4) recebe pedido de acionstas

A Oi (OIBR3 OIBR4) informou que recebeu pedido de dois acionistas para adoção de processo de voto múltiplo na eleição dos membros do Conselho de Administração para um mandato até a Assembleia Geral Ordinária que aprovar as demonstrações financeiras do exercício de 2020, a ser deliberada na Assembleia Geral Extraordinária de amanhã (17).

O pedido partiu dos acionistas Bratel S.A, que detém 5,68% das ações ordinárias e 5,53% do capital social da Oi, e da Polo Capital Gestão de Recursos , dona de 0,38% das ações ordinárias e 0,37% do capital social, considerando o saldo de ações de 10 de setembro.

A Polo Capital representa o que representa o Polo Fundo de Investimento em Ações, Polo Norte Master Fundo de Investimento Multimercado, Polo Long BIAS Fundo de Investimento Multimercado e Polo Macro Fundo de Investimento Multimercado.

Ferramenta ajuda na escolha de suas ações de acordo com balanços

Petz (PETZ3) informa posição acionária

A Petz Center Comercio, que estreou na bolsa na semana passada, informou que o Truxt Investimentos, administrador de fundos de investimento, atingiu uma participação acionária de 7,14% no capital social da companhia, totalizando, de forma agregada, 26.611.300 ações ordinárias.