Nova pesquisa: Bolsonaro lidera e Ciro aparece em segundo, em cenário sem Lula

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

O DataPoder360 divulgou uma nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República nesta quarta-feira (01). No cenário sem Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – que segue preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba – quem aparece na liderança é Jair Bolsonaro (PSL).

[box type=”note” align=”aligncenter” class=”” width=””]Porém, mesmo liderando, a pesquisa também mostra que Bolsonaro tem rejeição de 65% dos entrevistados. O levantamento foi feito entre 25 e 28 de julho e ouviu 3 mil pessoas por telefone.[/box]

Conforme o levantamento, depois de Bolsonaro, aparece Ciro Gomes (PDT) e na sequência, Geraldo Alckmin, do PSDB.

Mesmo atualmente ocupando a terceira colocação na pesquisa, segundo o DataPoder360, o principal concorrente de Bolsonaro é Alckmin, que vem somando 1 ponto percentual a mais por mês, desde maio. O tucano tinha em maio 7% das intenções de voto, em junho passou para 8% e agora tem 9%.

Confira os números da pesquisa:

Vamos pensar em seus investimentos?

Comece pelo teste de perfil e descubra se é um investidor conservador, moderado ou agressivo!

[banner id=”teste-perfil”]

Se considera um investidor conservador? Então você está em risco de extinção!

O cenário econômico virou do avesso e o país já não é mais o mesmo.

As taxas de juros caíram à níveis jamais vistos no Brasil desde o final do governo Militar (imagem abaixo) e levaram os rendimentos de Renda Fixa para próximo de Zero (ou negativos no caso da poupança).

Italian Trulli

A nova equipe econômica está incentivando novos investimentos no país, e com isso já não é mais possível ganhar dinheiro confortavelmente na poupança e em CDBs comuns. Por isso, estamos declarando a Extinção do Investidor Conservador.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Se você faz parte dessa espécie de investidor que está em risco de extinção, confirme seus dados no formulário abaixo e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar, sem dor e sem custo.