Notre Dame Intermédica (GNDI) aprova aquisição do Lifecenter por subsidiária Notre Dame Saúde

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Divulgação

A Notre Dame Intermédica (GNDI) informou nesta quarta-feira (20) que aprovou a aquisição do Lifecenter pela subsidiária Notre Dame Saúde.

A aquisição foi devidamente concluída nesta quarta-feira.

A Notre Dame informou ainda que celebrou contrato de aluguel de longo prazo (25 anos renováveis por mais 25 anos, com opção de compra) de imóvel com vocação hospitalar no município de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).

Guia definitivo sobre Renda Variável  e os Melhores Investimentos para 2021

A operação da unidade pelo GNDI deve ter início no segundo semestre de 2021. Contará com uma capacidade de até 130 leitos, sendo 30 de UTI.

 

Azul (AZUL4) informa aprovação da atual diretoria para mais dois anos

A Azul (AZUL4) informou nesta quarta a aprovação da atual diretoria estatutária para novo mandato de dois anos.

Assim, ficam reeleitos o diretor presidente John Peter Rodgerson, o diretor-vice presidente financeiro Alexandre Wagner Mafitani, e o diretor vice-presidente de receitas, Abhi Manoj Shah.

 

Hapvida (HAPV3) atualiza impacto da Covid-19 e ações da empresa na pandemia

A Hapvida (HAPV3) atualizou nesta quarta-feira (20) os impacto da Covid-19 e as ações da empresa na pandemia.

Segundo a empresa, após período de relativa estabilidade de casos da Covid-19, percebeu-se nas últimas semanas um aumento de atendimentos de urgência e internações em algumas regiões em que a Hapvida atua. Como por exemplo Manaus (AM), Belém (PA), Salvador (BA) e interior de São Paulo (SP).

Mesmo com o aumento de casos em algumas regiões, não houve aumento relevante do coeficiente de mortalidade, medido pela quantidade total de óbitos pelo número de beneficiários expostos.

Por fim, considerando o cenário atual da pandemia, a empresa tomou algumas medidas para a manutenção das atividades de combate. Entre elas estão a ampliação da infraestrutura assistencial e reforço de pessoal, maior rede logística, e procedimentos cirúrgicos eletivos.