Notre Dame (GNDI3) faz oferta secundária restrita

Felipe Moreira
Especialista em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 7 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Divulgação / Notre Dame

A Notre Dame Intermedica (GNDI3) anunciou uma oferta secundária de 40 milhões de ações ordinárias. A oferta será realizada com esforços restritos, ou seja, não aberta ao público em geral. A precificação acontece amanhã (01).

O montante total da oferta incial seria de R$ 2,78 bilhões. Considerando a colocação da totalidade das ações adicionais, seria de R$ 3,753 bilhões. O vendedor é o fundo de investimento Alkes II.

A Notre Dame não receberá quaisquer recursos em decorrência da realização da oferta, tendo em vista que a oferta compreende exclusivamente uma distribuição secundária de ações.

Conquiste sua Independência Financeira. Conheça os 4 Pilares para Investir

Itausa (ITSA4) reitera intenção de desinvestimento na Newco

A Itaúsa (ITSA4) informou hoje que considera “positivas” as propostas feitas até o momento pela XP sobre a nova estrutura societária da empresa.

A Itaúsa reitera seu interesse em manter participação relevante na Newco no curto prazo. “Dentro da sua estratégia de diversificação do portfólio em companhias do setor não financeiro, a Itaúsa não considera essa participação como estratégica no longo prazo, estando este ativo sujeito às avaliações no âmbito do processo de acompanhamento de seu portfólio” explicou.

Conforme a Itaúsa, a criação da Newco e seus desdobramentos não deverão produzir efeitos para a companhia neste exercício social.

Enauta (ENAT3) segue em negociação com Barra Energia sobre Campo de Atlanta

A Enauta (ENAT3) informou tendo em vista a saída Barra Energia do Bloco BS-4, onde está localizado o Campo de Atlanta, a companhia ainda não decidiu entre a assunção da participação da Barra Energia ou no procedimento de abandono conjunto.

Dessa forma, a Enauta segue negociando com a Barra Energia a melhor solução comercial para ambas.

Leia Mais

Melhor investimento: onde investir durante e após a crise

Teste de impairment: para que serve e qual a sua importância?

Se você quer saber mais sobre o mercado de ações e como investir, preencha o formulário abaixo que um assessor da EQI Investimentos entrará em contato