Nadir Figueiredo faz oferta pública para cancelamento de registro como companhia aberta

Juliana Gusmão
null

Crédito: Reprodução / Pinterest

Na ultima segunda feira (3), a Nadir Figueiredo anunciou que a CVM, sob os termos do Ofício nº 17/2020/CVM/SRE/GER-1(“Ofício”), deferiu o registro da oferta pública de ações ordinárias e preferenciais de emissão da empresa que será lançada pela Vidros da Glória Participações S.A. (“Ofertante”) pela alienação do controle da Companhia e tendo como objetivo o cancelamento de seu registro como companhia aberta (“OPA”). As informações são do Portal Investimento e Notícias.

Desse modo, assim como estipulado no Ofício, e mencionado ao art. 11, caput, da Instrução CVM nº 361/02, deverá, obrigatoriamente ser divulgado pela ofertante até o dia 13 de fevereiro deste ano, o instrumento da OPA, contendo a íntegra de seus termos e condições, além dos demais documentos inseridos na oferta.

Nesse ínterim, os conteúdos estarão disponíveis nos websites da Companhia, da CVM, da B3 –Brasil, e da SOCOPA –Sociedade Corretora Paulista S.A., instituição intermediária da OPA, assim também como nas sedes da Companhia, da Ofertante e da Instituição Intermediária.

BDRs. Alternativas para investir no exterior diretamente da bolsa brasileira