Mutirão de empreendedorismo em Paraisópolis

Cláudia Zucare Boscoli
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Pixabay

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo e o Sebrae-SP realizam nesta quinta, 16, o evento Empreenda Rápido em Paraisópolis, que compreende mutirão com oferta de linhas de crédito do Banco do Povo e plantão de atendimento para esclarecimento de dúvidas e abertura de empresas.

Segundo informações do portal do governo, o projeto será implantado primeiramente em Paraisópolis e Heliópolis e depois replicado em outras comunidades com as mesmas características.

“Estamos no Estado mais empreendedor do Brasil e, com as crises, podemos criar oportunidades. O objetivo do mutirão do Empreenda Rápido é promover o empreendedorismo e dar condições de trabalho para todos, oferecendo linhas de crédito com a menor taxa de juros entre as instituições financeiras do país”, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Patricia Ellen.

Sua carteira de investimentos está preparada para aproveitar a retomada de crescimento do Brasil? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!

Deixe seus dados abaixo e nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar.

Ou se preferir, ligue direto para 4007-2374.