Multiplan (MULT3) retoma operações em shopping; Restoque (LLIS3) informa mudança acionária

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Park Shopping Barigui - Multiplan

A Multiplan (MULT3) informou que as operações do shopping ParkShoppingBarigui serão retomadas nesta quarta-feira (15).

O shopping de Curitiba voltará a funcionar, mas com horários reduzidos.

Semana passada, a Multiplan comunicou que a unidade de Jundiaí operava apenas com serviços essenciais. O shopping opera com horários restritos.

 

Restoque (LLIS3) informa mudança acionária

A Restoque (LLIS3) informou nesta terça-feira (14) que a Advent Varejo I – Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e Advent Varejo II – Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia  passaram a deter  10.295.073 de ações da Restoque. Ou seja, 14,95%.

Os Fundos Advent informam ainda que as alienações não objetivaram alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da companhia.

 

Portobello (PTBL3) informa retomada das atividades

A Portobello Grupo (PTBL3) comunicou a retomada integral das atividades industriais e administrativas na última segunda-feira (13). Isso foi possível, segundo a empresa, com o término da redução de jornada de trabalho 30 dias antes do previsto.

As unidades industriais de Tijucas-SC (Portobello) e Marechal Deodoro-AL (Pointer) que vinham operando com jornada reduzida, retomaram a produção gradualmente a partir de maio e estarão operando em plena capacidade no mês de julho.

Segundo a Portobello, as atividades comerciais e distribuição não sofreram interrupções e o fornecimento para os clientes foi mantido desde o início da pandemia pela estrutura de logística, através dos centros de distribuição no Brasil e nos EUA.

Neste momento, 95% das lojas da rede Portobello Shop encontram-se abertas, seguindo os decretos municipais e estaduais.