Multiplan (MULT3) e Aliansce Sonae (ALSO3) reabrem shoppings

Fernando Augusto Lopes
Redator e editor
1

A Multiplan (MULT3) informou nesta segunda-feira (20) que retomou a operação do Parque Shopping Maceió, na capital alagoana, em horário de funcionamento reduzido, de acordo com permissão das autoridades locais.

O Parque Shopping Maceió é o único empreendimento da empresa no Nordeste.

A Multiplan possui 19 shoppings centers em operação, divididos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Conheça planilha que irá te ajudar em análises para escolha do melhor Fundo Imobiliário em 2021

Outras duas torres comerciais estão em processo de locação e um shopping em construção.

Aliansce Sonae (ALSO3) retoma operação de seis shoppings

A Aliansce Sonae (ALSO3) retomou as operações do Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Shopping Campos(RJ) e do Uberlândia Shopping (MG), nesta segunda-feira.

Contudo, já havia retornado com o Boulevard Londrina Shopping (PR), em 15 de julho; com Passeio das Águas Shopping (GO), em 14 de julho; e com o Boulevard Shopping Bauru (SP), em 11 de julho.

Os estabelecimentos estão funcionando em horário reduzido.

Eles “seguem rígido protocolo de reabertura, que visa preservar a saúde e o bem-estar de todos os clientes, lojistas, colaboradores e parceiros” segundo informa a empresa em nota.

As operações nos segmentos de alimentação e entretenimento seguem as restrições impostas pelas autoridades locais.

O Parque Shopping Maceió é administrado em parceria com a Multiplan.

Atualmente, 23 shoppings do portfólio próprio da companhia já voltaram a operar, o que corresponde a 73% do total de NOI e 80% da ABL própria.

No total, o portfólio da Aliansce é composto por 27 shoppings centers, localizados em todas as regiões do país, em especial no Sudeste.

Adicionalmente, a empresa administra 12 shoppings de propriedade de terceiros.