Multiplan (MULT3) reabre shopping no RS com horário reduzido

Fernando Augusto Lopes
Redator e editor

Crédito: Reprodução / Facebook / Multiplan

A Multiplan (MULT3) informou nesta quinta-feira (21) que retomará a operação do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, a partir de 22 de maio, em horário de funcionamento reduzido, baseado em decreto municipal editado último dia 16.

O horário de funcionamento será 12h às 20h para lojas e das 11h às 21h para operações no segmento de alimentação.

“Os demais shopping centers da empresa fora do estado do Rio Grande do Sul seguem funcionando apenas com seus serviços essenciais para a sociedade e com as atividades de delivery e drive-thru”, informa em nota a empresa.

“A Multiplan destaca ainda que adotou medidas rígidas de proteção e segurança em seus shoppings centers visando preservar a saúde e o bem-estar de clientes, lojistas, colaboradores e parceiros”, conclui.

Dúvidas sobre como investir? Consulte nosso Simulador de Investimentos

Grendene retoma atividades

A Grendene (GRND3) comunicou ao mercado que as atividades em Sobral, Crato e Fortaleza, no Ceará, serão retomadas de forma parcial.

A empresa respeito o decreto estadual de 20 de maio, permitindo a reabertura.

O acordo firmado com o Sindicato dos Empregados de Sobral, Crato e Fortaleza, prevê redução da jornada e salário em 70%. No período de 25 a 31 de maio, os funcionários estarão dispensados do trabalho utilizando o banco de horas, com previsão de retorno ao trabalho em 1º de junho.

Vulcabras Azaleia também volta a operar

A Vulcabras Azaleia (VULC3) também volta às atividades no Ceará, baseando-se no mesmo decreto estadual da Grendene.

Sua unidade na cidade de Horizonte terá os funcionários dispensados do trabalho, utilizando o sistema de banco de horas, de 21 a 31 de maio, com retorno previsto em 1º de junho.

Conheça os benefícios de se ter um assessor de investimentos