Multiplan (MULT3) reabre shopping no RS com horário reduzido

Fernando Augusto Lopes
Redator e editor

Crédito: Reprodução / Facebook / Multiplan

A Multiplan (MULT3) informou nesta quinta-feira (21) que retomará a operação do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, a partir de 22 de maio, em horário de funcionamento reduzido, baseado em decreto municipal editado último dia 16.

O horário de funcionamento será 12h às 20h para lojas e das 11h às 21h para operações no segmento de alimentação.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, saiba quais são as melhores atitudes e aplicações para multiplicá-lo

“Os demais shopping centers da empresa fora do estado do Rio Grande do Sul seguem funcionando apenas com seus serviços essenciais para a sociedade e com as atividades de delivery e drive-thru”, informa em nota a empresa.

“A Multiplan destaca ainda que adotou medidas rígidas de proteção e segurança em seus shoppings centers visando preservar a saúde e o bem-estar de clientes, lojistas, colaboradores e parceiros”, conclui.

Dúvidas sobre como investir? Consulte nosso Simulador de Investimentos

Grendene retoma atividades

A Grendene (GRND3) comunicou ao mercado que as atividades em Sobral, Crato e Fortaleza, no Ceará, serão retomadas de forma parcial.

A empresa respeito o decreto estadual de 20 de maio, permitindo a reabertura.

O acordo firmado com o Sindicato dos Empregados de Sobral, Crato e Fortaleza, prevê redução da jornada e salário em 70%. No período de 25 a 31 de maio, os funcionários estarão dispensados do trabalho utilizando o banco de horas, com previsão de retorno ao trabalho em 1º de junho.

Vulcabras Azaleia também volta a operar

A Vulcabras Azaleia (VULC3) também volta às atividades no Ceará, baseando-se no mesmo decreto estadual da Grendene.

Sua unidade na cidade de Horizonte terá os funcionários dispensados do trabalho, utilizando o sistema de banco de horas, de 21 a 31 de maio, com retorno previsto em 1º de junho.

Conheça os benefícios de se ter um Assessor de Investimentos

Planilha de Ativos

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.