Mudanças nas participações acionárias da Unicasa (UCAS3) e da Light (LIGT3)

Cláudia Zucare Boscoli
Jornalista formada pela Cásper Líbero, com pós-graduação em Jornalismo Econômico pela PUC-SP, especialização em Marketing Digital pela FGV e extensão em Jornalismo Social pela Universidade de Navarra (Espanha), com passagens por IstoÉ Online, Diário de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e Editora Abril.

Crédito: Reprodução/Pixabay

Em comunicado ao mercado publicado nesta quinta, 16, a Unicasa (UCAS3) Indústria de Móveis S.A. informou que a 4UM Gestão de Recursos Ltda aumentou sua participação no capital social da Companhia, chegando a 5,02% das ações ordinárias, administrando um total de 3.315.100 (três milhões, trezentos e quinze mil e cem) ações.

No entanto, reforça que nada será alterado na composição do controle ou na estrutura administrativa da Unicasa.

A Unicasa é dona de marcas como Dell Ano, Favorita, New e Casa Brasileira, e tem apresentado forte valorização na BM3.

Samambaia eleva participação na Light (LIGT3)

A Light (LIGT3) também fez comunicado ao mercado, informando que a Samambaia Master Fundo de Investimento em Ações Investimento no Exterior, do investidor Ronaldo Cézar Coelho, elevou sua participação na companhia, passando a deter 22.730.000 ações ordinárias, que representam 7,48% do capital social. A mudança não altera a composição de controle ou estrutura administrativa da empresa, segundo o comunicado.


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374