Movida (MOVI3) aprova programa de recompra de ações

Matheus Gagliano
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Movida (MOVI3) / Divulgação

O conselho de administração da Movida (MOVI3) aprovou programa de recompra de ações de emissão da companhia. Pelas regras aprovadas, a companhia deverá promover a recompra de até 12.335.379 ações ordinárias (ON), correspondendo a 9,11% do total de papéis em circulação.

Com isto, fica respeitada a regra do percentual mínimo de 25% de ações no mercado. O programa terá duração total de 18 meses, com encerramento previsto para 23 de fevereiro de 2023.

Praticidade e precisão, saiba quais melhores investimentos e como melhorar rentabilidade de suas ações

Dexxos (DEXP3; DEXP4) consegue reverter ação que impedia fim de recuperação judicial

A Dexxos Participações (DEXP3; DEXP4) conseguiu reverter a única ação judicial que impedia a conclusão do processo de recuperação judicial da companhia. A sentença de encerramento já havia sido proferida pela 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

Agora, de acordo com a companhia, o cartório deverá certificar o trânsito em julgado da sentença já proferida.

Centro de Diagnósticos (AALR3) informa sobre acordo de acionistas

O Centro de Imagem em Diagnósticos (AALR3) informou que foi firmado, na sexta-feira (20), um aditivo ao acordo de acionistas. Neste acordo, outros acionistas passaram a aderir ao documento. E as ações vinculadas passam a representar 50,46% do total dos papéis ON.

CCR (CCRO3) divulga circulação de rodovias controladas

A CCR (CCRO3) divulgou o boletim de circulação em duas de suas rodovias controladas. a ViaOeste e a AutoBan, ambas em São Paulo.

Na primeira, foi verificado um aumento de 8,9% da circulação de automóveis entre os dias 13 a 19 de agosto. A comparação é frente ao mesmo período do ano passado. No acumulado do ano até o dia 19, foi vista uma elevação de 14,1% com relação ao mesmo período de 2020.

Na AutoBan, também na semana entre 13 e 19 deste mês, foi observada uma variação positiva de 3,9% frente ao mesmo período de 2020. Com relação ao acumulado do ano, houve um aumento de 10,9% frente ao mesmo período do ano passado, de acordo com a empresa.

Money Week 5ª Edição

5 Dias de Evento | 70 Autoridades do Mercado Financeiro | 20 Horas de Conteúdo