Money Week: conheça o maior evento online de investimentos do Brasil

Fabian Fávero
Formado em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina e assessor de investimentos na EQI Investimentos
1

Evento 100% gratuito e online levará conhecimento e informação a milhares de pessoas em novembro

Demitido e angustiado aos 24 anos, Guilherme Benchimol hoje é CEO da maior corretora da América Latina. Um engenheiro formado na renomada USP que não encontrou seu lugar ali, Henrique Bredda é gestor de uma das maiores Assets do País. O que eles, dentre outras pessoas como Mario Laffite, VP da Samsung na América Latina, têm em comum? Além de um tato para o empreendedorismo eles estarão na Money Week – www.moneyweek.com.br.

O evento

A Money Week será a maior conferência online sobre investimentos de todo o Brasil. Ocorrerá entre os dias 25 e 29 de novembro, em uma plataforma totalmente online, levando conhecimento e informações a milhares de investidores e entusiastas.

Não vai ficar de fora dessa, né? A expectativa é que mais de 70 mil pessoas participem desta conferência. A Money Week já nasceu como a maior conferência digital sobre o assunto no Brasil. Além disso, o encontro contará com mais de 70 palestrantes e mais de 50 horas de conteúdo inteligente e aproveitável. Inscreva-se em www.moneyweek.com.br.

  

Os palestrantes da Money Week

Dentre os confirmados, como dito antes, estão:

  • Guilherme Benchimol, CEO da XP Inc.

Henrique Bredda / Reprodução YouTube

  • Henrique Bredda, gestor da Alaska Asset Management

Henrique Bredda / Reprodução YouTube

  • Mário Laffite, vice-presidente da Samsung na América Latina

Mario Laffitte / Reprodução YouTube

  • Adeodato Volpi Netto, estrategista chefe da Eleven Research

  • Marco Antônio Bologna, parceiro na Galápagos Capital

Reprodução YouTube

  • Juliano Custódio, CEO da EQI Investimentos

Além deles, em torno de 65 palestrantes também estarão presentes. São cases de sucesso que terão por objetivo promover a troca de informações e o engajamento entre os participantes!

O objetivo do evento

  

O evento será destinado para aqueles que já investem e buscam aprimorar suas aplicações. Além disso, busca aliar educação financeira a objetivos pré-estabelecidos de curto e longo prazo ou auxiliar na construção destes propósitos.

Com a alteração no cenário macroeconômico cada vez mais é preciso se adequar ao novo momento. Com o desenvolvimento da tecnologia e a entrada de capital estrangeiro no País, devemos estar em contato com conteúdos de qualidade para unir: informação de qualidade e o ambiente econômico.

Além do mais, o evento tem o intuito de democratizar a informação por meio de especialistas com debates qualificados sobre o cenário atual e projeções econômicas para o futuro.

 

Como se inscrever?

Inscrever-se na Money Week é extremamente fácil! Basta acessar o site www.moneyweek.com.br e realizar sua inscrição, totalmente gratuita. Ao fim da inscrição, um link exclusivo seu é gerado e você pode convidar seus amigos.

Desta forma, quanto mais amigos você trazer e engajar neste grande evento, você pode ganhar ingresso VIP à Expert XP, acesso anual gratuito ao Traders Club, e até mesmo um MBA em Private Banking.

O que fazer agora

O primeiro passo sempre será conhecer seus limites, sua tolerância a risco. Não entender seus próprios limites pode levá-lo a tomar as piores decisões com seus investimentos.

Por este motivo, sugerimos que todo investidor - experiente ou iniciante - conheça seu perfil. Se busca obter ganhos mais altos aceitando certa volatilidade ou se prefere maior segurança com retornos garantidos.

Entender mais profundamente o seu perfil como investidor e seus objetivos quanto a prazos de investimentos é uma tarefa um pouco mais sofisticada. É preciso considerar histórico como investidor, fatores pessoais e até profissionais que um teste da internet não considera.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Nossa equipe pode te ajudar a avaliar seu perfil de investidor.

O primeiro passo é uma conversa de 5 a 10 minutos com um membro da nossa equipe para levantar as primeiras informações e então agendar a conversa com um especialista no mercado de Investimentos.

É ele quem vai se aprofundar no seu histórico como investidor, seu momento de vida, seus planos futuros e então te indicar para produtos recomendados para seu perfil de investidor.

Confirme seus dados no formulário abaixo e nossa equipe vai entrar em contato com você para fazer a avaliação de seu perfil de investidor e bater com sua atual carteira de investimentos.