Teich faz primeira aparição no Twitter e seguidores perguntam sobre manifestações

Felipe Moreira
Felipe Moreira é Graduado em Administração de empresas e pós-graduado em Mercado de Capitais e Derivativos pela PUC - Minas, com mais de 6 anos de vivência no mercado financeiro e de capitais. Apaixonado por educação financeira e investimentos.
1

Crédito: Reprodução/Agência Brasil

O novo ministro da saúde, Nelson Teich “tuitou” pela primeira vez neste sábado (18). Teich agradeceu uma caricatura e os desejos de boa sorte de uma seguidora, conforme informou reportagem do portal UOL.

Fonte: Twitter

Depois disso, algumas pessoas aproveitaram a chance para pedir a opinião do ministro sobre as manifestações e aglomerações que aconteceram em algumas cidades brasileiras. O ministro não respondeu.

Da rampa do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro acompanhou a manifestação que pedia o término do isolamento social e liberação das atividades comerciais. Junto com deputado federal Hélio Lopes e de seguranças, o presidente acenou para os manifestantes. Carros fizeram um buzinaço para festejar a presença do chefe do executivo.

O presidente publicou as cenas em sua página do Facebook. Bolsonaro tem defendido a flexibilização do isolamento social e atacado governadores afirmando que as medidas são prejudiciais à atividade econômica.

LEIA MAIS

Fiesp monta protocolo para reabertura da indústria e comércio

Brasil passa de 36,5 mil infectados pelo novo coronavírus