Melhore seus investimentos em 3 passos!

1 – Check-Up

tela imac peg

Nosso primeiro passo é fazer um detalhado Check-Up de seus investimentos, pois assim como o médico de família conhece você e seu histórico de saúde, queremos conhecer o seu Perfil como Investidor para satisfazer todas as suas necessidades de investimentos.
Neste check-up você será convidado a responder um questionário com o qual seremos capazes de entender as suas necessidades de investimentos levando em consideração: Objetivo, Prazo, Perfil, Segurança e Oportunidade. Para que a partir de ai possamos passar para o segundo passo que é a “Otimização dos Investimentos”;

Teste de Perfil

O teste possui 15 perguntas, com as quais conseguiremos entender melhor a maneira como você lida com o dinheiro e com os investimentos. Mas principalmente quais são as suas aspirações e o destino final que você quer dar ao dinheiro que será investido.

Um Panorama dos seus investimentos

Para que possamos passar para o próximo passo, onde lhe faremos uma sugestão de investimentos, precisamos saber o seu panorama atual, para que assim nossos especialistas possam sugerir o que mudar e o que manter dentre os seus investimentos atuais, seja este investimento poupança, CDB ou Fundos de Investimentos.

Comece fazendo o Teste de Perfil

2 – Otimização

tela imac peg

De posse do resultado do Check-Up você receberá uma sugestão de carteira baseada no seu Perfil. Esta carteira apresentará investimentos que aliem oportunidade, rentabilidade, segurança e é balanceada levando em consideração o prazo de necessidade de capital, o prazo de investimento, e o seu perfil como Investidor. Juntamente receberá também mais duas sugestões, uma para uma carteira levemente mais agressiva e outra levemente mais conservadora.

Carteira de Investimentos

De posse de seus Perfil e do panorama atual dos seus investimentos, você vai receber uma sugestão de divisão dos investimentos em uma carteira que vai respeitar sua aceitação a riscos e seu prazo de investimentos. Somando a esses fatores a maior rentabilidade possível dentro destes parâmetros, isso se faz com uma divisão correta entre Investimentos de Renda Fixa e Variável, Curto e Longo Prazo.

Que tipo de investimentos são sugeridos?

Esses investimentos podem ser Títulos do Tesouro, LCIs, Debêntures ou Fundos. Mas damos preferência aos Fundos de Investimentos, pois com eles, somos capazes de fazer uma divisão maior de sua carteira entre ativos de diferentes classes, alcançando assim desempenhos superiores a longo prazo.

Aprenda mais sobre Investimentos

3 – Acompanhamento

tela imac peg

Depois dos importantes trabalhos acima, que garantem a manutenção das expectativas futuras, uma equipe especializada vai acompanhar a evolução de sua carteira de investimentos, e quando necessário prevendo mudanças na economia ou no rumo dos mercados sugerirá mudanças e rebalanceamentos conforme a necessidade.

Acompanhamento de Carteira

Quando você se tornar nosso cliente, passaremos a acompanhar a sua carteira de Fundos de Investimentos de forma que ela se adapte as mudanças na economia e no mercado financeiro. Sua carteira tem ser capaz de extrair a maior rentabilidade possível com os seus investimentos. Nosso trabalho começa onde termina o seu, você trabalha para gerar recursos financeiros, e nós para ajudá-lo a mante-los e os fazer multiplicar.

Entender o Futuro dos Juros faz toda a diferença

Os Investimentos de Renda Fixa não são tão fixos assim, eles variam conforme as mudanças na Taxa SELIC. Existem investimentos que se beneficiam de aumentos na taxa SELIC e outros com a queda da taxa SELIC. E é acompanhando essas mudanças que podemos extrair a maior rentabilidade possível nos seus investimentos.

Saiba mais