EconomiaNotíciasPolítica

Meirelles é oficializado candidato do MDB e Marta Suplicy é sondada como vice

Na campanha, ex-ministro destacará investimentos em educação, saúde e segurança pública, além de reforçar o Bolsa Família.

Avalie este artigo!

sub buzz 28135 1501025419 2 1024x683 - Meirelles é oficializado candidato do MDB e Marta Suplicy é sondada como vice

Agora é oficial. O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, é mesmo o candidato do MDB à Presidência da República nas eleições deste ano. O lançamento de sua campanha aconteceu nesta quinta-feira (02) em Brasília, durante convenção do partido.

O candidato Meirelles deixou claro que busca uma mulher para ser sua vice e destacou que suas prioridades de governo, caso eleito, serão investimentos na educação e nas áreas de saúde e segurança pública. Além disso, pretende reforçar o programa Bolsa Família, criado no mandato de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para os empresários brasileiros, Henrique Meirelles promete criar medidas para desburocratizar o ambiente de negócios.

O candidato já tem um jingle, que será usado durante toda a campanha. O ritmo é de forró e engrandece Meirelles como “o cara” da economia.

Marta pode ser a vice

Por enquanto, o nome cotado para se unir ao ex-ministro Meirelles na corrida presidencial é a senadora Marta Suplicy. A ex-petista, hoje no MDB, ainda não decidiu sobre o seu futuro político e, sequer, compareceu à convenção.

marta1 1024x681 - Meirelles é oficializado candidato do MDB e Marta Suplicy é sondada como vice

Meirelles não é bobo. Ele sabe que para sair da “miséria” de 1% das intenções de voto, precisa de um forte apoio e o eleitorado feminino seria perfeito. Isso porque as mulheres representam 52% de todos os eleitores brasileiros e são maioria nos votos brancos e indecisos das recentes pesquisas.


Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil


Para a equipe de campanha de Henrique Meirelles,  a ex-prefeita de São Paulo pelo PT, Marta Suplicy, ajudaria o candidato a crescer em pouco tempo para cerca de 5% da preferência do eleitorado nacional.

Temer chama adversários de “coitados”

O presidente Michel Temer esteve na cerimônia que oficializou Meirelles como candidato e defendeu o legado, engrandecendo a candidatura do companheiro de partido.

“Nossos adversários na corrida presidencial são uns pobres coitados. Como eles não têm projeto algum, vão partir para a baixaria. Nós não somos pigmeus. O MDB é feito de gigantes”, disse Temer a uma plateia formada por militantes emedebistas.

Já fez o teste de perfil?

Se ainda não, essa é a oportunidade. É rápido e de graça!

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Tags

Patrícia Auth

Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.

Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.

Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Artigos Relacionados

Close