EconomiaNotíciasPolítica

Meirelles é oficialmente pré-candidato à Presidência da República pelo MDB

Michel Temer chamou marqueteiro para alinhar discurso de desistência da candidatura ao Governo do Brasil.

Meirelles é oficialmente pré-candidato à Presidência da República pelo MDB
5 de 1 voto[s]

Acabaram-se os rumores. Agora sim, oficialmente, o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, é o candidato do MDB à Presidência da República. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) em um evento do partido, em Brasília.

O atual presidente do Brasil, Michel Temer – até então cotado para a corrida presidencial – estava no evento em que foi formalizada a pré-candidatura de Meirelles. Em discurso, Temer disse:

“Ficarei orgulhoso se Meirelles for proclamado pelo voto da maioria, presidente da República Federativa do Brasil”.

O presidente do MDB, Romero Jucá, justificou a retirada de Temer das eleições alegando que ele precisa focar no comando do Brasil: “Os sete meses que ainda faltam para o término do ano, representam 20% de todo o mandato dele”.

Enquanto seguem as negociações para a corrida presidencial, você pode escolher o melhor destino para o seu dinheiro. A gente ajuda com o primeiro passo. Descubra já o seu perfil do investidor!

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Nova 1024x512 - Meirelles é oficialmente pré-candidato à Presidência da República pelo MDB

Discurso alinhado para Temer

Para não soar em “tom de derrota” a desistência da candidatura à presidência da República, na terça-feira (22), Michel Temer chamou o marqueteiro Elsinho Mouco para alinhar o discurso.

O marqueteiro Elsinho, um dos principais envolvidos na campanha de Temer, defende a saída dele da corrida eleitoral por causa das investigações em que o presidente e seus familiares estão envolvidos. E foi bem esse o tom do discurso do atual presidente do país:

“Estamos com a verdade e isso nos dá força. Essa acusação injusta não vai nos parar. Do meu momento eu cuido, do país todos nós cuidamos. Quando digo nós, me refiro ao MDB”, finalizou o presidente Temer.

Meirelles confiante e ao lado de Temer

Já como pré-candidato pelo MDB, Meirelles afirmou na coletiva de imprensa que está confiante em sua campanha eleitoral e que agora, é preciso sair em busca de alianças. Disse ainda que a presença de Michel Temer será fundamental para o sucesso.

“Temos condições de ter uma vitória. O povo brasileiro que resultados concretos”, finalizou o, agora, pré-candidato.

Tags

Patrícia Auth

Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.

Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.

Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Artigos Relacionados

Close