M.Dias Branco (MDIA3), GPS (GGPS3) e Westwing (WEST3) informam aquisições

Regiane Medeiros
Colaborador do Torcedores
1

Crédito: Reprodução/Wikipedia

A M. Dias Branco (MDIA3) informou a intenção de adquirir a Latinex Alimentos, detentora das marcas Fit Food, Frontera, Smart e Taste&Co. A Operação será submetida à ratificação da assembleia geral de acionistas.

Conforme o comunicado, o preço inicial pode variar entre R$ 180 milhões até R$ 272 milhões, caso sejam cumpridas certas metas de desempenho previstas no contrato de aquisição.

“A Latinex reforça a presença da Companhia em healthy food (saudabilidade) e snacks, além de marcar a entrada nos segmentos de temperos, molhos e condimentos, o que reflete a estratégia comercial da M. Dias Branco de crescimento com lucratividade, incluindo no seu portfólio produtos com alto potencial de crescimento e valor agregado”, destacou a M. Dias Branco

A conclusão da Operação não se sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

GPS (GGPS3) adquire Allis Soluções

A GPS (GGPS3) concluiu através de sua controlada, Top Service Serviços e Sistemas, a aquisição de 100% da Allis Soluções.

A companhia informou ainda que a compra se deu após a prática de todos os atos aplicáveis, incluindo o cumprimento das condições precedentes a que estava sujeita.

Westwing (WEST3) informa aquisição da Zarpo

A Westwing (WEST3) informou a aquisição da Zarpo, agência de viagens com mais de 10 anos no mercado e 6 milhões de clientes cadastrados.

A precificação final e o fechamento da transação estão sujeitos à auditoria legal e financeira a ser feita pela companhia, no prazo estimado de 65 dias.

Locaweb (LWSA3) incorpora Social Miner

A Locaweb (LWSA3) celebrou nesta terça-feira (28) o protocolo de incorporação da Social Miner, empresa de desenvolvimento e licenciamento de programas de computador.

A companhia informou que outras questões pertinentes à incorporação serão oportunamente submetidas à deliberação dos acionistas.

PetroReconcavo (RECV3) comunica parada na UPGN para manutenção

A PetroReconcavo (RECV3) informou que recebeu notificação da Petrobras informando que a UPGN-III,  do ativo industrial de Guamaré, passará por manutenção planejada.

A manutenção está prevista para ocorrer entre hoje (28) até 11 de outubro. A PetroReconcavo informou ainda que sua produção de óleo não deverá ser afetada e que a produção de gás não associado do Ativo Potiguar será fechada, de modo a preservar as reservas durante o período.

Kepler Weber (KPLE3) aumenta participação acionária

A Kepler Weber (KPLE3) informou que recebeu comunicado da Trígono Capital no qual informa o aumento de sua participação acionária para 10,005% no capital social da companhia.

Brasil Brokers (BBRK3) informa mudança acionária relevante

A Brasil Brokers (BBRK3) comunicou que o Morgan Stanely atingiu exposição de 3.596.717, equivalente a 4,6% do número total de ações ordinárias representativas do capital da empresa.