Lojas Americanas (LAME4) mantém parte da diretoria após combinação de negócios com a B2W (BTOW3)

Marco Antônio Lopes
Editor. Jornalista desde 1992, trabalhou na revista Playboy, abril.com, revista Homem Vogue, Grandes Guerras, Universo Masculino, jornal Meia Hora (SP e RJ) e no portal R7 (editor em Internacional, Home, Entretenimento, Esportes e Hora 7). Colaborador nas revistas Superinteressante, Nova, Placar e Quatro Rodas. Autor do livro Bruce Lee Definitivo (editora Conrad)
1

O Conselho de Administração da Lojas Americanas (LAME4) aprovou parte da diretoria da nova empresa que surgirá depois da fusão com B2W (BTOW3), chamada de americanas.

Os conselheiros decidiram, sem ressalvas, conduzir Miguel Gomes Pereira Sarmiento Gutierrez à função de Diretor Presidente da Companhia. Anna Christina Ramos Saicali, José Timotheo de Barros e Marcio Cruz Meirelles serão diretores sem designação ainda especificada.

Atingir um patrimônio de R$ 100 mil é para poucos, saiba quais são as melhores atitudes e aplicações para multiplicá-lo

O cargo de Diretor de Relações com Investidores passará a ser acumulada pelo Diretor Presidente, Miguel Gomes Pereira Sarmiento Gutierrez.

Carlos Eduardo Rosalba Padilha, Celso Alves Ferreira Louro, João Guerra Duarte Neto, Marcelo Pinto, Maria Christina Ferreira Nascimento, Milena de Andrade Sacramento e Welington de Almeida Souza foram destituídos de seus cargos na Diretoria Estatutária da companhia.

Lojas Americanas: aprovada alteração da denominação social da B2W

Na assembleia geral extraordinária de 10 de junho de 2021 da americanas foi aprovada, ainda, a alteração de sua denominação social de B2W –Companhia Digital para americanas s.a..

A partir do dia 19 de julho de 2021, as ações da americanas s.a. (antiga B2W) passarão a ser negociadas com o nome de pregão “americanas sa” e com o novo código dede negociação “AMER3″.

BB Seguridade (BBSE3): conselho elege Diretor Comercial

A BB Seguridade (BBSE3) comunica que o seu Conselho de Administração eleBanco do Brasil geu Marcelo Lopes Lourenço para ocupar o cargo de Diretor Comercial, Marketing e Clientes, para cumprir o mandato 2021-2023.

Marcelo Lopes Lourenço, 40 anos, é graduado em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, MBA em Negócios Imobiliários pela PUC Rio e curso de extensão pela Columbia Business School em Alinhamento Estratégico e Transformação Cultural.

É funcionário de carreira do Banco do Brasil (BBAS3) há 20 anos, desempenhando em boa parte desse período, diz a BB Seguridade, funções relacionadas à distribuição de produtos para o segmento de varejo.

Atuou como Gerente Executivo na Diretoria de Gestão da Cultura e de Pessoas,Gerente Executivona Diretoria de Distribuição de Varejo e Governo e como Gerente de Negócios na Superintendência Estadual de Goiás.

Planilha de Ativos

Um dos principais exercícios para a compra de uma ação é saber se ela está cara ou barata. Para isso, preparamos um material especial para ajudá-lo nesta análise.