Localiza (RENT3): corte dos EUA aprovou fim da parceria com a Hertz

Felipe Alves
Jornalista com experiência em reportagem e edição em política, economia, geral e cultura, com passagens pelos principais veículos impressos e online de Santa Catarina: Diário Catarinense, jornal Notícias do Dia (Grupo ND) e Grupo RBS (NSC).
1

Crédito: Localiza

A Localiza (RENT3) informou nesta terça-feira (08) que foi aprovado nos Estados Unidos o fim da parceria com a The Hertz Corporation e Hertz Systems.

Anunciado em agosto, o fim da parceria foi aceito pela corte norte-americana responsável pelo processo de recuperação judicial da Hertz. Assim, o encerramento da união foi feito por meio de um Instrumento de Rescisão dos Contratos de Cooperação de Marcas (Brand Cooperation Agreement) e de Encaminhamento de Clientes (Referral Agreements).

Segundo a Localiza, o instrumento de rescisão prevê um plano de transição de pelo menos seis meses e todas as reservas serão preservadas, assim como o atendimento aos clientes.

Ferramenta ajuda na escolha de suas ações de acordo com balanços

 

Banco Voiter, ex-Indusval (IDVL4), recebe nova versão de laudo de avaliação de ações

Em fato relevante divulgado nesta terça o banco Voiter informou que recebeu nova versão do laudo de avaliação das ações de emissão da companhia. O laudo foi elaborado pela Mazars Cabrera Assessoria, consultoria e planejamento empresarial.

A reemissão do laudo decorre de ajustes necessários ao cumprimento das exigências da B3 no processo de análise da OPA.

No entanto, a empresa afirma que não houve alteração no preço justo inicialmente informado no laudo.

O leilão da OPA, que aconteceria até o final de setembro deste ano, passou para o final de outubro.

Por fim, a liquidação do leilão, que também seria até o fim de dezembro, passou para o final de outubro.