Lamborhinis ajudam a prever alta do Bitcoin, aponta estudo

Suelen de Paula
Jornalista e escritora. Apaixonada por livros, filmes, cultura, e, surpreendemente, maravilhada pelo mundo do agronegócio também.
1

Crédito: DRIVAR/Pixabay

Lamborhinis ajudam a prever alta do Bitcoin? Aparentemente, sim. De acordo com o portal Livecoins, a teoria tem dado o que falar nos últimos dias. Uma equipe de analistas do mercado de criptomoedas, tem desenvolvido um estudo e analisando algumas coincidências.

Porque Lamborghinis ajudam a prever a alta do Bitcoin?

Os motivos que levam os especialista a acreditarem que as Lamborhinis ajudam a prever a alta do Bitcoin começa pela When Lambo. Ou seja, nada mais é do que uma brincadeira da comunidade Bitcoin, que afirma que a valorização da moeda dará aos seus investidores de longo prazo um carro super caro.

A técnica

Sendo assim, neste início de ano, a comunidade tem um novo indicador desenvolvido. Desta forma, a técnica consiste em acompanhar à criptomoeda na rede social Reddit. Sendo assim, quando há muitas menções à palavra “Lambo” nessa rede, isso significa que o preço do Bitcoin pode estar em alta.

Bom, se as Lamborhinis ajudam a prever a alta do Bitcoin ou não, a criptomoeda, está super valorizada nesse início de ano. Isso é fato. Na última semana, a moeda digital chegou a ultrapassar o valor de US$ 10 mil. Entretanto, alguns especialistas ainda alertam que essa valorização pode ser passageira.


Aproveite as oportunidades e aumente a rentabilidade dos seus investimentos.

Preencha seus dados abaixo e conte com especialistas para ajudar.

Se preferir, ligue direto para 4007-2374