Junto com o anúncio da substituição, Lula escreveu carta de apoio a Haddad

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Nesta terça-feira (11), a cúpula do PT aprovou o nome de Fernando Haddad – até então, vice na chapa com Luiz Inácio Lula da Silva – para assumir a candidatura à Presidência da República como substituto de Lula.

O ex-presidente – preso desde abril, em Curitiba – escreveu uma carta oficializando Haddad. Na mensagem, disse que está indignado e sofrendo injustiça ao ser vetado da corrida presidencial.

Em outra carta, escrita exclusivamente para Fernando Haddad, Lula formalizou o apoio ao “novo” candidato.

“Você sabe o quanto o admiro como ser humano, por sua coragem, inteligência e dedicação ao povo brasileiro. Juntos, tivemos oportunidade de fazer muitas coisas pelo nosso país, principalmente pela educação das crianças e dos jovens. […] Tenho muito orgulho da nossa amizade e da nossa parceria”, diz um trecho da carta. 

Antes de seguir com a notícia…

Vamos cuidar dos seus investimentos? Comece descobrindo se você é um investidor conservador, moderado ou arrojado.

[banner id=”teste-perfil”]

Na mesma carta, Lula ainda escreveu:

 “Tudo que lhe peço, querido amigo, é que cuide com muito carinho das pessoas, como eu gostaria de estar cuidando”, diz trecho da carta escrita pelo ex-presidente Lula.

O ex-presidente petista foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vetou a candidatura de Lula conforme prevê a Lei da Ficha Limpa.

Se considera um investidor conservador? Então você está em risco de extinção!

O cenário econômico virou do avesso e o país já não é mais o mesmo.

As taxas de juros caíram à níveis jamais vistos no Brasil desde o final do governo Militar (imagem abaixo) e levaram os rendimentos de Renda Fixa para próximo de Zero (ou negativos no caso da poupança).

Italian Trulli

A nova equipe econômica está incentivando novos investimentos no país, e com isso já não é mais possível ganhar dinheiro confortavelmente na poupança e em CDBs comuns. Por isso, estamos declarando a Extinção do Investidor Conservador.

Se você faz parte dessa espécie de investidor que está em risco de extinção, confirme seus dados no formulário abaixo e fale com nossa equipe. Vamos te ajudar, sem dor e sem custo.