Jair Bolsonaro nega fuga de debates

“Vou comparecer a todos os debates de televisão, sim. Nós estaremos levando propostas factíveis, que podem ser atingidas”.

Patrícia Auth
Patrícia Auth é jornalista formada pela Univali de Itajaí/SC. Trabalhou em impressos, como o Jornal de Santa Catarina, e também, como repórter na Rede Record e RBS TV. É casada, mãe da Lívia e adoradora de boa música e gastronomia.Na equipe EuQueroInvestir, é responsável pela produção de vídeos, e também escreve e edita artigos para o site.Entre em contato com a Patrícia pelo e-mail: patricia.auth@euqueroinvestir.com

Essa foi a afirmação de Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência do Brasil pelo PSL, em um evento com militantes.

A afirmação foi, na realidade, uma resposta aos comentários de que ele não iria participar – por vontade própria – dos debates entre os postulantes ao Planalto no primeiro turno das eleições 2018.

A suposta “decisão” de Bolsonaro chegou a ser noticiada por grandes veículos, como a Revista Veja. Na reportagem, a Veja disse que o parlamentar e seus aliados teriam avaliado que não participar dos debates num primeiro momento seria a melhor estratégia.

O núcleo político de Bolsonaro chegou a afirmar que o presidencial teria mais a perder do que ganhar, caso decidisse colocar suas ideias em confronto com a dos outros candidatos. Mas, dias depois, o discurso mudou.

“Dizem que estou fugindo de debates. Mas, não teve nenhum debate até agora. Por que estou fugindo?”, falou Bolsonaro, em discurso.

Porém, o deputado “torceu o nariz” para o convite de uma sabatina promovida pelo jornal Folha de São Paulo, SBT e site UOL. A ausência foi por alegação de falta de agenda. Bolsonaro também não foi ao “Diálogo com Presidenciáveis”, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), no Rio de Janeiro.

Uma das formas mais eficientes de identificarmos o nosso perfil de investidor, é realizando um teste de perfil.

Você já fez seu teste de perfil? Descubra qual seu perfil de investidor! Teste de Perfil

Enquanto a política se define…

Que tal pensar nos seus investimentos? Comece descobrindo o seu perfil de investidor.

[banner id=”teste-perfil”]